NOVELAS DA TARDE: "Betty em New York" é uma das novidades do SBT para 2020
Telenovela marca o início de exibições das tramas da Telemundo no canal de Silvio Santos

Há alguns meses, o SBT adquiriu os direitos de exibição da telenovela Betty En New York (Betty Em New York), comédia romântica que foi produzida pela Telemundo e exibida em 2019 nos Estados Unidos. A telenovela nada mais é do que um remake de Yo Soy Betty, La Fea (Betty, a Feia), novela colombiana que deu origem a La Fea Mas Bella (A Feia Mais Bela), produção mexicana assinada por Rosy Ocampo que foi ao ar entre 2006 e 2007 e exibida em duas ocasiões pelo SBT.

Betty em NY é protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias com participações antagônicas de Sabrina Seara, Aarón Diaz, Héctor Suarez Gomis, Sylvia Sáenz, Mauricio Henao e Rodolfo Salas.

A telenovela segue uma cópia fiel a sua original Betty, a feia e possui apenas uma temporada distribuida por 123 capítulos de aproximadamente 40/45 minutos de duração.

Segundo Flávio Ricco, ainda não há uma data estabelecida, mas possivelmente até o final de janeiro o SBT deve iniciar a sua exibição, visto que Abismo de Paixão que atualmente está sendo exibida nas tardes do SBT deve acabar até a metade de fevereiro com sua atual edição.

O SBT adquiriu Betty em NY por volta de julho e não se sabe se a novela foi mandada para dublagem na Rio Sound, visto que foi também adquirido a sua dublagem realizada em São Paulo, onde muitos acreditavam que a mesma seria utilizada pela Netflix, porém foi descartada e a novela está inteiramente disponível pela plataforma digital apenas legendada com o áudio original.
Leave a Comment