Novelas para download: Rubi



Rubi é uma telenovela mexicana produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas em 2014. Adaptada por Ximena Suárez, é um remake da telenovela mexicana Rubi, de 1968, criada por Yolanda Vargas Dulché.
A trama teve Barbara mori, Eduardo Santamarina, Sebastián Rulli, Jacqueline Bracamontes, Manuel Landeta, Sergio Goyri e Carlos Cámara nos papeis principais.


No coração de Rubi reina uma luta constante entro o desejo de toda mulher de encontrar o verdadeiro amor e uma obsessão desesperada pelo dinheiro. Se o destino negou uma boa situação econômica, em relação favoreceu uma extraordinária beleza física, ela é morena, possui cabelos longos e cacheados, corpo escultural e olhos verdes. E Rubi está decidida a utiliza-la para casar-se com um homem rico que a brinde a vida de luxos a que aspira.
Rubi estuda em uma universidade privada graças a uma meia bolsa e ao apoio de sua irmã Cristina, que trabalha duramente para ajudar a sua mãe a sustentar sua casa.
Na universidade, Rubi se faz amiga de Maribel, uma garota milionária, mais doce e sensível, a quem um acidente deixou deficiente de uma perna. Maribel pensa que em Rubi encontrou, mais que uma amiga, uma irmã, e a quer sinceramente, sem saber que o afeto de Rubi está envenenado pela inveja.


Quando a bela jovem visita a mansão de sua amiga, se convence de que essa é a classe de vida que ela merece, e fará o que seja necessário para consegui-lá.
Maribel, uma jovem tímida por causa de seu defeito físico, passa horas com seu computador conversando pela Internet com um rapaz chamado Heitor, e pouco depois se tornam namorados sem jamais terem se visto. Quando por fim se conhecem pessoalmente, Heitor supera a deficiência de Maribel e lhe pede que se case com ele. Maribel aceita, feliz e apaixonada.
Heitor apresenta a Rubi seu melhor amigo, um jovem médico ortopedista chamado Alessandro, e também entre eles nasce um profundo amor. Maribel, ao saber, sente que sua vida é completa. Também Rubi é feliz, pois além de estar apaixonada por Alessandro, pensa que por fim a vida fará justiça quando se case com um médico bonito, rico, e que além a adora. É por isso que sua decepção é imensa quando descobre de que a família de Alessandro é pobre.


Rubi tem que eleger entre casar com o homem que ama e seu desesperado desejo de ser rica e, apesar de saber que talvez nunca chegue a sua vida outro amor como este, termina seu relacionamento.
Com o coração despedaçado, Alessandro se afasta dela para sempre e se dedica de corpo e alma a sua profissão. Agora, Rubi está mais decidida que nunca a casar-se com um milionário, e para chegar está disposta a cometer as piores das traições: roubar a Maribel o amor de Heitor.
Ela o faz, e casa-se com Heitor, mas nunca consegue ter paz, devido ao amor que sente e sempre vai sentir por Alessandro. Contudo, Maribel e Alessandro se ajudam por compartilharem da mesma decepção. Cristina, a irmã de Rubi, envolve-se com Caetano, o chofer da casa de Maribel, causando grandes constrangimentos. Contudo, Cristina engravida, e numa vingança contra um insulto, Rubi aproveita a oportunidade de estar numa joalheria com Caetano e coloca uma joia na sacola do mesmo. Caetano vai preso e é condenado a cinco anos.


Passam-se três anos. Alessandro é um médico milionário e respeitado, Rubi continua casada com Heitor. Caetano sai da cadeia por bom comportamento e luta pra conseguir voltar e encontrar Cristina. Rubi e Heitor vivem sempre em crise e agora Rubi vai se dedicar unicamente a reconquistar Alessandro. Maribel está apaixonada por Alessandro, e Alessandro se casou com Sonia, uma jovem boa e honesta que sempre procurou fazer o bem, esta é amiga de Maribel. Quando Maribel revela a Sonia o amor que sente por Alessandro, ela pede que se afaste dele.
Um certo dia Sonia causa um problema a Rubi, já que sempre se odiaram. Rubi vai tirar satisfações, e as duas ficam frente a frente na passarela de cristal da casa de Alessandro, acabam brigando e Sonia cai e fica com um vidro cravado na jugular, morta. A unica pessoa que ver tudo é a mãe de Alessandro, Carla, que sofre de Mal de Alzheimer, e a enfermeira que cuida dela, esta é bem paga por Rubi pra se calar.


Chega a cidade o conde Lúcio Montemayor, este se da muito bem com Rubi, mas também com Maribel, e sempre está causando atrocidades. A chave entre ele e Rubi é o jogo de tabuleiro, onde o mais esperto sempre vence.


Na reta final, Rubi engravida de Alessandro e perde o bebe defendendo a sobrinha. Contudo arma uma cilada para o marido Heitor, que descobrira suas atrocidades e acaba se jogando no chão e acusando Heitor. Um médico é pago pra dizer que Rubi perdeu o bebe por culpa de Heitor. Maribel e Alessandro se apaixonam e pretendem se casar. Heitor sofre um acidente tentando desmascarar Rubi e vai para o hospital, sendo que seu cirurgião será Alessandro. Lúcio manda colocarem anti-coagulante na veia de Heitor e este morre durante a cirurgia, e Alessandro é acusado e preso. Rubi chantageia Maribel e tira Alessandro da cadeia e com a morte de Heitor, ela fica rica, mas com a morte de Lúcio ela perde tudo. Tentando conquistar Alessandro para não ficar na rua ela acaba caindo de uma altura absurda numa mesa de cristal, perde a perna e fica desfigurada. No final ela fica pobre, sozinha, sem beleza e com a perna amputada porém quer se vingar e começa a dar aulas a sua sobrinha Fernanda que também tem a mesma beleza que Rubi. Na última cena Fernanda beija Alessandro se passando por Rubi e deixando a pensar se terá continuação.

Os arquivos estão todos armazenados em uma pasta através do MEGA sendo possível baixar os arquivos separadamente ou todos em única vez.

Download: PASTA MEGA

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

11 comentários :

  1. OI..
    QUANDO VÃO CARREGAR A NOVELA MARIA LA DEL BARRIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wendy, tem um canal do Dailymotion que tem Maria do Bairro completa, mas dublada, segue link: http://www.dailymotion.com/playlist/x28b51_cybersprouse_maria-do-bairro-exibicao-de-2007/1#video=xudv0u

      Excluir
  2. Nossa....Da hora!!!Valeu pela disponibilização!!!!

    ResponderExcluir
  3. o 2 ep encontrei em espanhol..sem legenda =(

    ResponderExcluir
  4. sortilegio dublado não tem ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. como faço pra baixAr em audio dublado ou com legendado para portugues? nao consegui axar

    ResponderExcluir
  6. Maravilha, a novela está em boa qualidade, e sem aquela dublagem lixo do SBT.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.