Novelas para download: La Intrusa (Cap. 70/135)



La intrusa é uma telenovela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero para a Televisa, exibida pelo Canal de las Estrellas entre 16 de abril a 19 de outubro de 2001, em 135 capítulos, sucedendo Mujer bonita e sendo sucedida por Salomé. A trama é original de Inés Rodena.




Foi protagonizada por Gabriela Spanic, interpretando gêmeas novamente, e Arturo Peniche, e antagonizada por Laura Zapata, Dominika Paleta, Sergio Sendel, Chantal Andere e Karla Álvarez.


Rodrigo Junquera, à beira da morte depois de uma longa doença, decide pedir à babá de seus filhos, Virginia Martinez, para casar com ele, para que ela possa cuidar de seus filhos quando ele não está de modo que não possam confronta-lá por ela também se torna dona da mansão.




Virginia é uma jovem nobre que está apaixonada pelo filho mais velho de Rodrigo, Carlos Alberto , com quem mantém um puro e casto Romance . Quando se descobre que Virginia é esposa de Rodrigo e é a herdeira de toda a sua fortuna , Carlos Alberto a acusa com seus irmãos, por acharem que Virgínia se casou com Rodrigo por ambição.


Assim começa um calvário para Virgínia que tem que lidar não só com desprezo de Carlos Alberto , mas com a grosseria de Raquel , Violeta e Junior, também filhos de Rodrigo. Felizmente , ela tem o apoio de Aldo e Memo, os demais filhos de Rodrigo, o que faz com que seja um pouco melhor lidar com sua existência claustrofóbico dentro da mansão.


Enquanto isso, em outra parte do país , uma jovem mulher chamada Vanessa é dedicada a enganar milionários a fim de obter fortunas , pela ansiedade de sair da vida miserável que leva. Ela é a irmã gêmea da Virginia, que se distanciou de modo que sua relação é quase nula.




Pressionada por dívidas, Vanessa viaja para a então capital Mexicana onde se encontra com Carlos Alberto e se apaixona por ele. Ele, no entanto, apesar de ela ser um clone físico de Virginia , despreza Vanessa por sua grosseria e insolência.


Depois de idas e vindas no seu relacionamento, Carlos Alberto e Virginia decidem finalmente serem felizes. Mas nem tudo saíra como planejado. O casamento se torna como água continua já que Carlos Alberto se preocupa por Virginia, que começa a sentir-se mal e ter desmaios, além da perda de visão. Isso é resultado de um câncer, que é inoperável e terminará com a vida de Virginia em um ano. Ao mesmo tempo, os resultados médicos confirmam que ela está grávida e que trazer o bebê ao mundo pode precipitar a sua morte. Virginia , contra o conselho do médico , decide continuar com a gravidez.


Cega e com um tumor estendendo irremediavelmente , Virginia consegue dar à luz a uma menina bonita, mas ao mesmo tempo do nascimento, a jovem vem a falecer . Isso resultará em um estado de loucura de Carlos Alberto , mistura de tristeza pela morte de sua esposa e remorso por discussões em curso que teve com ela por causa do ciúme doentio.


A notícia da morte de sua irmã e do nascimento de sua sobrinha chega aos ouvidos de Vanessa, que se refinou e se tornou Fina e Educada assim como a falecida irmã. Ela decide voltar a capital mexicana para vingar todas as ofensas sofridas por Virginia e cuidar de sua sobrinha .




A principal vítima da vingança de Vanessa dos muitos é Carlos Alberto que é atormentado por ela por se vestir comportar exatamente como Virginia. Confuso, isso atormenta a mente do jovem que sofre desesperadamente.

Os capítulos serão postados de forma gradual. Toda sexta-feira serão adicionados entre 10 e 20 capítulos.

Capítulo 01: DOWNLOAD
Capítulo 02: DOWNLOAD
Capítulo 03: DOWNLOAD
Capítulo 04: DOWNLOAD
Capítulo 05: DOWNLOAD
Capítulo 06: DOWNLOAD
Capítulo 07: DOWNLOAD
Capítulo 08: DOWNLOAD
Capítulo 09: DOWNLOAD
Capítulo 10: DOWNLOAD
Capítulo 11: DOWNLOAD
Capítulo 12: DOWNLOAD
Capítulo 13: DOWNLOAD
Capítulo 14: DOWNLOAD
Capítulo 15: DOWNLOAD
Capítulo 16: DOWNLOAD
Capítulo 17: DOWNLOAD
Capítulo 18: DOWNLOAD
Capítulo 19: DOWNLOAD
Capítulo 20: DOWNLOAD
Capítulo 21: DOWNLOAD
Capítulo 22: DOWNLOAD
Capítulo 23: DOWNLOAD
Capítulo 24: DOWNLOAD
Capítulo 25: DOWNLOAD
Capítulo 26: DOWNLOAD
Capítulo 27: DOWNLOAD
Capítulo 28: DOWNLOAD
Capítulo 29: DOWNLOAD
Capítulo 30: DOWNLOAD
Capítulo 31: DOWNLOAD
Capítulo 32: DOWNLOAD
Capítulo 33: DOWNLOAD
Capítulo 34: DOWNLOAD
Capítulo 35: DOWNLOAD
Capítulo 36: DOWNLOAD
Capítulo 37: DOWNLOAD
Capítulo 38: DOWNLOAD
Capítulo 39: DOWNLOAD
Capítulo 40: DOWNLOAD
Capítulo 41: DOWNLOAD
Capítulo 42: DOWNLOAD
Capítulo 43: DOWNLOAD
Capítulo 44: DOWNLOAD
Capítulo 45: DOWNLOAD
Capítulo 46: DOWNLOAD
Capítulo 47: DOWNLOAD
Capítulo 48: DOWNLOAD
Capítulo 49: DOWNLOAD
Capítulo 50: DOWNLOAD
Capítulo 51: DOWNLOAD
Capítulo 52: DOWNLOAD
Capítulo 53: DOWNLOAD
Capítulo 54: DOWNLOAD
Capítulo 55: DOWNLOAD
Capítulo 56: DOWNLOAD
Capítulo 57: DOWNLOAD
Capítulo 58: DOWNLOAD
Capítulo 59: DOWNLOAD
Capítulo 60: DOWNLOAD
Capítulo 61: DOWNLOAD
Capítulo 62: DOWNLOAD
Capítulo 63: DOWNLOAD
Capítulo 64: DOWNLOAD
Capítulo 65: DOWNLOAD
Capítulo 66: DOWNLOAD
Capítulo 67: DOWNLOAD
Capítulo 68: DOWNLOAD
Capítulo 69: DOWNLOAD
Capítulo 70: DOWNLOAD
Capítulo 71: ...
Total: 135

7 comentários :

Tecnologia do Blogger.