Novelas para download: La Candidata




La Candidata é uma novela mexicana produzida por Giselle González e será transmitida pelo Canal de las Estrellas a partir de 21 de novembro de 2016, substituindo Sin rastro de ti, no horário nobre. É protagonizada por Silvia Navarro e Víctor González e antagonizada por Susana González e Rafael Sánchez-Navarro.


Regina Bárcenas é Senadora pelo partido que governa o país e esposa do atual Chefe do Governo da cidade, Alonso San Román, que deseja muito a presidência do país. Como parte de suas manobras políticas, Alonso sugere a Regina que convença ao Senador Gerardo Martínez aliar-se a sua candidatura, sem se importar que Gerardo, líder da oposição, sempre foi apaixonado por Regina, com quem manteve uma relação durante os anos universitários.




Regina se sente usada por Alonso e seu casamento começa a sofrer graves problemas com a chegada de Cecilia Aguilar, responsável pela área de imprensa do Chefe do Governo. Uma mulher atrativa, inteligente e calculadora. Regina desconhece que Cecilia é sua meia-irmã, fruto de uma relação clandestina de seu pai e que ela não descansará até seduzir Alonso e destruir Regina.


Emiliano, filho de Regina e Alonso se ressente de abandono dos pais e está envolvido em um vídeo escândalo. Alonso culpa a Regina pela falta de controle de seu filho e ela repreende negligenciar sua família e dar mais importância a sua carreira profissional.


Mais tarde, membros do seu partido irá propor à candidatura presidencial Regina, em vez de Alonso. Regina hesita no início, mas descobre uma série de negócios ilícitos de seu marido, onde seu pai também está envolvido, de modo que se liga a um terceiro independente para encontrar seu marido nas eleições, não sabendo que Gerardo Martinez é descoberto como candidato presidencial do partido de oposição.








Regina Barcenas vai arriscar o profundo afeto de seu filho e o verdadeiro amor de sua vida para se tornar o candidato.

Todos los derechos reservados a Televisa y Mastelenovelas



Atenção: Todos os capítulos são colocados diariamente na seguinte pasta através do UPTOBOX e em breve estará disponível pelo MEGA.

PASTA PARA DOWNLOAD: UPTOBOX


11 comentários :

  1. a novela Lo imperdoable não tem mais ??

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia cade os outros capitulos de La Candidata? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Bom Dia sera que vc poderia mudar o servidor dos capítulos 13,14 e 15 pq não estão baixando desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Ola quando vcs vão colocar todos OS capítulos e atualizar o servidor pq com esse do 13 ao 15 não está baixando.

    ResponderExcluir
  5. Onde está a pasta de la candidata no uptobox pq tem varios capítulos de novela lá só achei o 18 de la candidata

    ResponderExcluir
  6. Sei que não tem nada haver,mas quando vcs vão concertar o os links de Amor Bravio queria muito continuar baixando,está dando erro quando clico no nome da novela

    ResponderExcluir
  7. Quando estará disponível pelo mega?

    ResponderExcluir
  8. Tem várias novelas que não estão completas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.