Novelas para download: Corazón Que Miente (70/70)


Corázon que miente é uma telenovela mexicana produzida por Mapat de Zatarain para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 8 de fevereiro a 14 de maio de 2016, substituindo A que no me dejas e sendo substituída por Las Amazonas. Se trata de um remake da telenovela Laberintos de pasión, produzida em 1999. É protagonizada por Pablo Lyle, Thelma Madrigal e Diego Olivera , com participação especial de Mayrín Villanueva e antagonizada por Alejandro Tommasi, Alejandro Ávila, Lourdes Reyes e Dulce María.


A história começa em “Puebla de los Ángeles” quando Mariela e Alonso se tornam amigos desde a infância. Alonso (Pablo Lyle) e seu irmão Santiago (Federico Ayos) são filhos de Demián Ferrer (Alejandro Tommasi), um poderoso empresário, que tem preferência por seu filho mais velho Alonso.
Demián está casado com Lucía Castellanos (Mayrín Villanueva), filha do primeiro dono de uma construtora, da qual Demián tomou o controle quando o pai de Lucía morreu, companhia que transformou em uma empresa rentável.


Na residencia dos Ferrer também vivem Dona Sara (Helena Rojo), mãe de Lucía e acionista da construtora, além de sua primaRafaela (Lourdes Reyes), que sob a máscara de parente boa esconde una personalidade fria e ambiciosa, mantendo uma relação clandestina com Demián.


Mariela vive com seu avô Manuel Salvatierra (Eric del Castillo), que é doutor em uma clínica pequena da cidade. Manuel é dono de uns terrenos onde estão sua casa e que Demián quer para construir um hotel.



Mas Manuel se nega a vender suas terras, já que seu sonho é construir uma clínica, um sonho e um patrimônio que dará de herança à sua neta Mariela...



Depois de viver vários anos em Nova York, e sendo já um reconhecido escultor, Leonardo Del Río (Diego Olivera) volta a Puebla e descobre que Lucía, a única mulher que amou, é muito infeliz ao lado de Demián.


Isso provoca que renasçam os sentimentos que já tinha enterrado. Pouco a pouco Leonardo se acerca a Lucía, e um dia, se deixando vencer por suas emoções, se beijam. Mas Alonso os vê e assim nasce um ódio por Leonardo.


Demián, cansado de que Manuel rejeite suas propostas, encarrega a seu segurança, Rogelio Medina (Alejandro Ávila), forçar o velho para que as venda. Mas Rogelio decide por fogo na casa de Manuel, onde o ancião morre asfixiado.


É a partir daí onde Leonardo, apoiado por Carmen (María Sorté), sua madrinha, decide se tornar responsável por Mariela e cria-la como uma filha.


Lucía, com o desejo de ser feliz ao lado de Leonardo, aceita ir com ele e levar seus filhos. Mas Demián os descobre, brigam com uma pistola e ela termina morta. Leonardo é culpado por aquela morte, mas ao demostrar que não disparou nenhuma arma, sai em liberdade, e então decide sair de Puebla junto com Mariela.


Passam vários anos, Mariela (Thelma Madrigal) se forma como doutora e decide voltar a Puebla junto com Leonardo.

Capítulo 01 - Capítulo 70: DOWNLOAD

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.