Entenda porque Chiquititas é a substituta ideal para Carrossel

O SBT estreia em breve a reprise da novela "Chiquititas", produzida em 2013 pelo canal.



A decisão revoltou muitos fãs da emissora e outros tantos que tinham a esperança de ver uma novela adulta produzida pelo próprio canal ou uma mexicana inédita.

Há também os que gostariam de ver séries no horário, más não teve jeito. O SBT bateu o martelo e, já que a faixa de reprise infantil está dando tanta audiência, com médias que já chegaram até 14 pontos, o canal de Silvio Santos resolveu continuar investindo no público infantil no horário.


Segundo José Armando Vannucci, para a emissora "Não havia outro caminho", e ela preferiu investir no que já vem dando certo no horário, que são justamente as tramas infantis. Como não há outra novela infantil que possa ser reprisada, já que o canal quer apenas produções próprias nesse horário, o jeito foi a reprise de "Chiquititas" mesmo, que já teve sua estreia adiada ao máximo, com a redução dos capítulos de "Carrossel" e a entrada da série "A Garota Da Moto".


O SBT também tem a intenção de evitar "mexicanas" no horário nobre, já que exibe três na parte da tarde.

Fonte: TV FOCO

Acompanhe a gente em nossas páginas no: FACEBOOKTWITTER e YOUTUBE

2 comentários :

  1. Mais eu adorei muito mesmo que vai será nova estreia das chiquititas é a entrada essa novela
    Em mexicana mesmo e também outra que vai ser anuncia as últimas semana da novela é o
    Carrossel mesmo essa eu vou ver mesmo só a chiquititas mesmo eu certeza mesmo

    ResponderExcluir
  2. Não acho boa ideia reprisar "Chiquititas" porque está muito recente de sua exibição original. "É engraçado o SBT,ele cancela uma reprise de uma novela que foi exibida há 16 anos e que nunca ganhou uma reprise como é o caso de "Esmeralda" mexicana,e no entanto,reprisa uma novela que terminou a pouco tempo,não dá pra entendê-lo!!!"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.