SBT pode voltar atrás e colocar outra reprise no lugar de A Mentira


Desde o início de Junho que a emissora se apressou e colocou chamadas no ar anunciando os Últimos Capítulos de A Mentira, faltando aproximadamente metade da novela para acabar e continuou acelerando sua exibição com capítulos largos. No início do mês de Julho, algo diferente surpreendeu os fãs das novelas da tarde. Nas chamadas agora estão anunciando Últimas Semanas em vez de Últimos Capítulos e reduziram praticamente metade da duração dos capítulos. 

No mês de Julho, foi confirmado por alguns jornalistas que não haveria uma substituta para A Mentira, e que no lugar aumentariam a duração do Casos De Família e do restante das Novelas da Tarde, enquanto ganhavam tempo para produzir um novo programa que antecederia o Casos De Família na faixa das 14:15 que teria previsão para estrear em Agosto nas novidades que a emissora prepara para seu mês de aniversário

A Mentira tinha previsão para acabar na próxima terça dia 12 de Julho, porém com a redução de tempo dos capítulos, a novela deverá acabar na sexta dia 15 de Julho.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.