Header Ads

test

Resumo Semanal: Mar de Amor (18/07 - 22/07)

Acompanhe o resumo semanal da telenovela "Mar De Amor"


Capítulo 046 - Segunda-Feira: 18 de Julho de 2016
Rainha chega a capital e encontra Tilico, depois de ele ter fugido do apartamento de Victor Manuel para procurar sua mãe. Rainha e Tilico vão até a casa de Isidra, e ali encontram Tubarão. Coral fica aos cuidados de Moharidas, mas em um pequeno descuido do senhor, ela consegue fugir e vai ao apartamento de Estrela. Hernan adverte Victor Manuel quanto a necessidade de internar Coral em um manicômio, pois está cada vez mais perigosa. Victor Manuel se opõe a ideia, pois sente pena de Coral. Luz diz a Victor que Coral também o está manipulando. Leon descobre que haverá um coquetel ao qual Estrela estará presente e pensa ser essa a oportunidade para se desfazer dela. Estrela está só em seu apartamento e Coral o invade, totalmente fora de controle, e grita que Estrela é uma bruxa, que irá arder junto com ela. Tubarão quer que Rainha se desfaça de Tilico, mas ela promete ao garoto que irá protege-lo. A loucura e os desvarios de Coral só aumentam, o que faz com que Estrela comece a temer por sua vida. Violeta chega ao apartamento de Estrela neste exato momento. Hernan diz a Victor que pelos sintomas que Coral apresenta ela pode estar sofrendo de esquizofrenia. Ele diz que Coral varia muito entre a razão e a loucura, que nas sessões de hipnose diz que todos os homens de sua vida são “Robertos”, e que todos acabarão mal. Mesmo com a resistência de Coral, Victor a leva a uma clínica. Victor Manuel acusa Hernan de querer usar Coral como um obstáculo entre ele e Estrela. Hernan insiste que isso não é verdade. Estrela se dá conta que Hernan lhe ocultou muitas coisas, todas com único intuito de mantê-la afastada de Victor Manuel. Violeta comenta com Lucia que Estrela anda preocupada pelos últimos acontecimentos, e que seria horrível se Leon Parra estivesse atrás da jovem. Cacilda está certa que Leon esteve no apartamento de Estrela para lhe fazer ficar calada. Tilico segue com Rainha e Tubarão, mas este último segue o maltratando e chega a obrigar o menino a pedir esmolas. Esperança sente que Leon será sempre como uma sombra em sua vida, e pensa que talvez ele queira roubar seu filho. Estrela está só em seu apartamento e percebe que um homem está lhe observando pela janela. Coral segue suas loucuras e ateia fogo em uma boneca, gritando que ela irá arder. Coral revela que precisa purificar tudo com fogo.

Capítulo 047 - Terça-Feira: 19 de Julho de 2016
Victor Manuel percebe a intenção de Coral e a leva a um hospital, onde precisam colocá-la em uma camisa de força. Leon se encontra com Tubarão e este o revela que pretende exigir uma grande quantia em dinheiro por Tilico, e que já proibiu Rainha de sair com o menino. Em vista do que Coral fez, Hernan insiste na ideia de que a levem a um manicômio. Victor Manuel por fim se convence de que isso é realmente o melhor. Coral aproveita-se de um descuido de Cacilda e a agride, levando-a sem consciência a seu quarto. Coral tenta enforcar Cacilda, pois sabe que ela é a mãe de Estrela, mas Cacilda recobra os sentidos e sai correndo, apavorada. Victor Manuel tenta convencer Estrela a se casar com ele, e nega que Coral vá ter um filho dele. Victor oferece um anel de compromisso a Estrela, mas ela o rejeita. Oriana está certa que seu pai pretende matar Estrela, ela liga para ele, e suplica para que ele não cometa essa loucura, mas Leon só caçoa da filha. Mais tarde, Leon segue Estrela para matá-la, mas chega Luis e Leon se afasta. Estrela e Luis de despedem e Estrela fica só. Leon a observa e diz que chegou a hora de acabar de vez com ela. Leon está dentro da empresa de Estrela e a segue até o sótão com uma navalha. Estrela se assusta muito e grita por Victor Manuel para que a ajude. Leon não ataca Estrela quando vê que Victor também está lá. Victor leva Estrela a sua casa e Hernan se zanga. Hernan não acredita que havia alguém perseguindo Estrela, mas se aproveita da situação de medo pela qual Estrela passa para ir ficar com ela por uns dias. Em Praia Escondida, Oriana avisa Aurora que a vida de Estrela corre perigo. Leon esbarra em Hernan quando está a ponto de entrar no apartamento de Estrela. Moharidas se opõe que levem Coral para um manicômio, e pede a Victor que deixem a filha na clínica. Victor se dá conta que Coral é Catalina, a filha perdida de Moharidas. O senhor diz a Victor que Catalina sempre fez coisas más, desde pequena. Catalina faz Moharidas acreditar que o ama, e também que está preocupada com Tilico. Salvador comete um roubo em uma construção, mas é pego e o levam até Victor Manuel que estava ali supervisionando a construção do edifício na marina. Estão levando Salvador para a cadeia, mas Victor percebe de quem se trata, e não permite que o prendam. Lucia segue se sentindo aprisionada pelo medo que sente de Leon.

Capítulo 048 - Quarta-Feira: 20 de Julho de 2016
Depois que Victor Manuel comunica Estrela que encontrou Salvador, percebe que o rapaz voltou a fugir. Hernan fica por alguns dias no apartamento de Estrela, o que faz Victor acreditar que ele seja amante da jovem. Quando Guilhermo descobre que Aurora e Abril irão para a capital, oferece seu apartamento para que elas e Cacilda vivam lá. Oriana decide ir a capital avisar Estrela para que ela tome cuidado com Leon, pois ele planeja matá-la. Catalina segue sendo muito hábil, e convence Moharidas que sofre pelo desaparecimento de seu filho. Ela faz o mesmo com Victor, que também acredita na “falsidade” de Catalina (Coral). Catalina consegue manipular Victor a tal ponto que ele faz Hernan assinar um documento autorizando sua liberação do hospital, mesmo sabendo que ela ainda é um perigo para a sociedade. Depois de explorar Tilico, fazendo com que ele peça esmolas, Tubarão se comunica com Victor Manuel para informar-lhe que o tem em seu poder. Ele pergunta quanto, em dinheiro, ele estaria disposto a pagar para ter o menino de volta. Leon decide pedir cinco milhões por Tilico e manda Tubarão fazer os contatos com Victor Manuel, que de imediato trata de juntar esse dinheiro. Lucia e Rainha estranham o fato de Tubarão não sair do telefone. Lucia pensa que não pode denunciar o homem que ama, tendo apenas suspeitas que ele está cometendo um crime. Leon está tranquilo, pois sabe que a única pessoa que tem provas contra ele é a “louca” Cacilda, em quem ninguém acredita. Leon pensa que precisa se apressar em acabar com Estrela, e também receber o resgate de Tilico. Catalina (Coral) segue enganando a todos, menos a Luz. Estrela é muito dura com Guilhermo, e diz a Violeta que perder o amor de Victor Manuel a fez uma pessoa mais dura. Estrela ainda revela que tudo que fez foi para provar para si mesma que não precisa de Victor, mas que o ama e precisa dele mais do que nunca. Estrela decide ir a casa de Victor Manuel e dizer que o ama. Chegando lá ela encontra Coral, que a diz que irá se casar com Victor. Lucia diz a Leon que sabe que ele está perseguindo Estrela, e que deseja matá-la.

Capítulo 049 - Quinta-Feira: 21 de Julho de 2016
Leon diz a Lucia que naquela mesma noite matará Estrela. Ela responde que não o permitirá cometer essa loucura. Leon agride Lucia e ela desmaia, ele sai atrás de Estrela. Cacilda perdoa Guilhermo, e diz a ele que viu, no passado, Leon matando uma mulher. Pelas características, Guilhermo acredita que essa mulher era sua irmã. Victor Manuel pede a Tubarão que deixe Tilico na delegacia. Ele se recusa, dizendo que logo informará o paradeiro do garoto, mas antes quer o dinheiro. Catalina convence Victor a levá-la para comer fora, o que dá a entender ao rapaz que ela pouco se importa com o sequestro do seu filho. Leon invade o apartamento de Estrela e a ameaça por um longo tempo com uma navalha. Ele revela que matou sua esposa, e também acabou com a vida de Silvia, pois a confundiu com Estrela, e que agora chegou sua vez de morrer. Lucia consegue avisar Guilhermo que Estrela está correndo risco de vida. Ele sai em disparada para socorrer sua filha. Guilhermo chega e atira em Leon que, por sua vez, acerta a navalha no estômago de Guilhermo. Leon escapa ferido. Ao chegar ao apartamento, Violeta chama uma ambulância e a polícia. Levam Guilhermo para o hospital, enquanto Tubarão leva Leon a um amigo para que não o denunciem. Leon está fugindo com o carro de Lucia. Ele perde o controle do carro e despenca de um barranco. O carro explode, mas a polícia não encontra os restos mortais de Leon e ele é dado por morto. Lucia liga para Oriana e Helena para avisá-las sobre o ocorrido com Leon. Santos e Oriana vão a capital e, ao verem Estrela, pedem perdão. Todos fazem as pazes. Estrela se oferece para pagar uma cirurgia para Oriana. Victor Manuel consegue o dinheiro pelo resgate de Tilico e o leva a uma cabana abandonada. Tubarão consegue tirar Tilico de Rainha com algumas falsas histórias, e junto com Leon leva o garotinho a cabana abandonada. Tilico consegue escapar de Leon. Tubarão corre atrás do menino para que ele não desapareça. Victor Manuel não encontra ninguém na cabana. Em Praia Escondida, Helena recebe uma ligação de Lucia, informando que Leon está morto. Esperança está dando a luz e Oswaldo pensa que ela terá um parto difícil. Catalina quer se casar com Victor assim que recuperarem Tilico. Victor pede um tempo e diz que para isso precisa de vários documentos que ele não tem.

Capítulo 050 - Sexta-Feira: 08 de Julho de 2016
Victor Manuel deixa o dinheiro por Tilico na cabana abandonada. Enquanto foge de Tubarão, Tilico cai e fica inconsciente. Leon avisa Victor Manuel que houve uma mudança de planos na entrega de Tilico, mas que em breve lhe dará novas instruções. Catalina finge estar angustiada com o caso de Tilico. Guilhermo explica a Helena que teve que atirar em Leon, pois ele iria matar Estrela, mas Helena não acredita e diz que acusará o tio por homicídio. Na delegacia, Lucia diz que só abrigou a Leon porque não sabia de seus planos de matar Estrela. Catalina propõe a Oriana que se unam para destruir Estrela. Oriana diz que não deseja mais o mal de Estrela. Rainha diz a Tubarão que entregará Tilico a polícia, sem pedir nenhuma recompensa. Esperança dá a luz a uma menina. Coral se insinua descaradamente para Santos. Oriana pede perdão a Estrela e a Guilhermo, e tenta convencer Helena a não acusar Guilhermo pelo assassinato e morte de Leon. Oriana pede a um advogado que investigue e descubra o que verdadeiramente ocorreu. O advogado diz que acredita que Guilhermo e Estrela estejam mentindo. Tilico escapa das mãos de Leon e Tubarão, e volta para a casa de Victor Manuel. Coral ameaça Tilico, dizendo para ele não contar que se perdeu por sua culpa. Coral descobre que não pode se casar até que sua situação legal esteja regularizada. Com isso ela “milagrosamente” se lembra de parte de seu passado e acaba entregando seu passaporte a Victor. Rainha segue Tubarão e acaba achando o esconderijo de Leon. Rainha enfrenta ambos, e diz que se encarregará de que eles paguem por seus crimes. Leon amarra Rainha e está a ponto de matá-la. Salvador está desesperado por dinheiro e se alia com uns moleques de sua vila. Leon ordena a Tubarão que volte à Praia para roubar seu bebê de Esperança.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário