Por Siempre Joan Sebastian substituirá El Hotel De Los Secretos


Com El Hotel de Los Secretos entrando em sua reta ánal, a Televisa já tem definida a próxima atração que ocupará o horário nobre do Canal de las Estrellas a partir do dia 1 de agosto. A escolhida foi a série Por Siempre Joan Sebastian, El Poeta Del Pueblo, produção de Carla Estrada que resgata a trajetória do prestigiado cantor e ator mexicano, falecido em 2015 vítima de câncer nos ossos.


A trama de 18 capítulos marca a estreia de José Manuel Figueroa, filho de Sebastian, interpretando o próprio pai e destaca pontos importantes da carreira e da vida pessoal do artista como seus primeiros anos de estrelato, o relacionamento com a atriz Maribel Guardia, rebatizada na série como Maricruz (Livia Brito), e seu caso extraconjugal com Arleth Terán, na ácção, Ivette Morán (Jessica Decote), nos bastidores da novela Tú y Yo (1996), o que poria fim ao casamento de quatro anos entre Joan e Maribel.


Por Siempre Joan Sebastian marca o retorno da produtora Carla Estrada à dramaturgia após sete anos de ausência, seu último trabalho nesse segmento havia sido a novela Sortilégio, em 2009. Nos Estados Unidos, onde vai ao ar pela Univisión, a obra vem registrando excelentes índices de audiência, superando o Ibope de produções como Tres Veces Ana e El Señor de los Cielos.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.