A Gata é a substituta de Meu Coração é Teu no SBT

Em Agosto, Meu Coração é Teu se despede das telas do SBT e em seu lugar ficará o sucesso protagonizado por Maite Perroni e Daniel Arenas, A Gata.


A Gata é uma trama produzida pela Televisa em 2014 e tem como protagonistas Maite Perroni e o ator Daniel Arenas, além das participações antagônicas de Monika Sánchez, Pilar Pellicer, Juan Verduzco e Laura Zapata.


O folhetim contará a história de dois jovens, Esmeralda e Paulo, que se amam desde crianças. Esmeralda “A Gata” é uma garota de 12 anos, que vive em um bairro pobre e em condições miseráveis. Desde criança é amiga de Paulo, um garoto de 15 anos, rico, que a defende das zombarias de outros meninos. Pablo sente compaixão por Esmeralda, lhe incomoda que dona Rita, uma velha exploradora que criou Esmeralda e Centavito, a mande vender ou pedir esmola para poder comer. Claro que dona Rita somente cuida e trata como uma rainha sua neta Inés, álha de seu álho Tilico, que cumpre uma pena de muitos anos na prisão, por um delito que cometeu. Esmeralda cresce como um animalzinho selvagem, mas com uma doçura e encanto que a tornam única. Assim tem sobrevivido às diáculdades da vida. Quando Paulo se dá conta que Esmeralda não sabe ler nem escrever, se dá ao trabalho de lhe ensinar, mas, às escondidas de Lorenza, sua mãe, que despreza Esmeralda, já que deseja que seu álho Paulo se case com Mónica Lascurain, uma garota que cresceu como sua sobrinha. Mónica é a única a quem Lorenza considera que é merecedora de Paulo.


A Gata estreia em Agosto substituindo Meu Coração é Teu nas novelas da tarde.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.