Novelas para download: Mañana Es Para Siempre (Compacto)

Trata-se de remake da telenovela colombiana Pura sangre, produzida pela RCN em 2007.
É protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga e antagonizada por Rogelio GuerraSergio Sendel e Lucero.


Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Para isso, utilizará uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sanchez\Bárbara Grecco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Rebeca\Bárbara obtém total confiança.


As primeiras vítimas de Rebeca\Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Rebeca\Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.
O próximo passo no plano de Artemio é fazer com que Rebeca\Bárbara seja a esposa de Gonzalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Rebeca\Bárbara a asfixia com uma almofada e faz com que a filha mais velha do casal, Liliana, seja a culpada. Gritando por sua inocência, a desesperada adolescente acaba sendo internanda em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonzalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.


Soledad é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Rebeca\Bárbara, mas, tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho Eduardo, e com o eterno temor de que Rebeca\Bárbara cumpra sua ameaça de que ele morrerá. Os anos passam e Eduardo, depois de ter se magistrado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela conta do suplício que tem vivido e ele jura fazer justiça.
Rebeca\Bárbara utiliza seu novo cúmplice Damián, noivo e posteriormente marido de Fernanda, mas amante de sua "sogra". Eduardo, com o nome de Franco Santoro, consegue enterar-se na empresa com a intenção de descobrir e fazer pagar aos responsáveis de suas desgraças. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele, e surge novamente entre eles aquele grande amor que nunca morreu.


Soledad, sentindo que a morte a cerca, entrega a Liliana o cofre com o segredo de seu sofrimento, com a esperança de que algum dia ela possa ser vingada da injustiça que pesa sobre ela. Pouco depois, com a ajuda de Eduardo, Liliana denuncia Rebeca\Bárbara. Rebeca\Bárbara se desfaz de Artemio e é quando se descobre o grande segredo: que ele é meio irmão de Gonzalo e pretendia deixar-lo na ruína. Damián e Rebeca\Bárbara se traem mutuamente.
A família Elizalde fica livre finalmente da sombra de Rebeca\Bárbara. Eduardo e Fernanda por fim podem ser felizes, sabendo que a força mais grande que existe é o verdadeiro amor.

O compacto está sendo editado e colocaremos aos poucos. A Previsão é que a novela acabe com um total de 60 capítulos. 


Capítulo 01: MEGA
Capítulo 02: MEGA

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

11 comentários :

Tecnologia do Blogger.