Novelas para download: Emperatriz (Cap. 155/155)


Emperatriz é uma telenovela mexicana produzida por Fides Velasco para a TV Azteca e exibida em 2011.
Inspirada na telenovela venezuelana homônima, Emperatriz, de José Ignacio Cabrujas, possui direção-geral de Javier Patrón Fox e Carlos Ángel Guerra.
É protagonizada por Gabriela Spanic e Bernie Paz, com participação antagônica de Rafael Sánchez-Navarro e Sergio Bustamante. Adriana Louvier, Marimar Vega, Miriam Higareda, Julieta Egurrola e Omar Fierro interpretam os demais papéis principais.


Imperatriz vive nos EUA clandestinamente trabalhando em uma fábrica, está grávida de seu segundo filho e prestes a ser deportada. Em seu desespero, chama Armando Mendoza que é pai de sua filha. Ela não sabe que o homem que ela ama esta comemorando o aniversário de sua esposa Alma Rosa real com Esther e suas filhas, Elisa e Elena. Esther, a filha mais velha, é o bebê que ele pegou de Imperatriz quando ela estava cumprindo pena por fraude cometida por Armando. Armando brinca com os sentimentos de Imperatriz e com seu amor da forma mais desprezível. Anos atrás, seguindo o conselho de Perfecta, sua mãe, Imperatriz deu seu bebê para Armando, acreditando que os dois um dia voltariam a ficar juntos. 


A dor profunda que Armando criou em Imperatriz alimenta uma grande vingança, seu objetivo é recuperar sua filha e destruir o homem que ela tanto amava. Imperatriz e Manuel, um homem de negócios e inteligente, se junta com imperatriz para acabar com Armando em troca eles teriam que se casar. Seus planos são afetadas por dois fatores, a atração entre eles e a natureza impulsiva de Imperatriz. Suas vidas são viradas de cabeça para baixo quando a Imperatriz é apresentado para a família real e conhece Alejandro Miranda, viúvo de Margarita real, irmã de Alma Rosa. É graças a Alejandro que faz com que o coração de Imperatriz bata novamente. Alma Rosa morre de um ataque cardíaco depois de uma terrível discussão com Imperatriz, que é coroado o seu desejo de acabar com a família de Armando, mas, acreditando que Elisa é sua filha, Imperatriz procura estar ao seu lado. Com a morte de Alma Rosa, Armando suicida-se, Elisa encontra mais motivos para destruir Imperatriz. 


Enquanto isso, Esther, filha verdadeira de Imperatriz e Armando, era uma criança quando soube que Alma Rosa não era a sua mãe, o choque foi tal que ele tentou o suicídio. Quem a salvou de afogamento foi Elisa, esta tragédia tem um vínculo inquebrável que entre elas se levantou, o que faz Elisa proteger sua irmã da crueldade de Imperatriz, e ela está pronta para qualquer coisa. Devido a isso, Esther é enviado para a Suíça por Justo, o avô que sempre desprezou. E no decorrer da historia vemos a grande rivalidade que crescerá entre Esther e Imperatriz, mãe e filha.

PASTA PARA DOWNLOAD: UPTOBOX

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

3 comentários :

  1. EU VOU BAIXAR O CAP 31 E AI QUANDO EU ABRO A PAGINA DA ERRO, CONSERTEM ISSO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Olá vocês podem colocar também a Novela La Venganza com Gaby Spanic? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.