Pacote de Inéditas Mexicanas para 2016 já começa a ganhar nomes

O SBT possui direitos de todas as novelas mexicanas da Televisa, más nem por isso eles exibem qualquer uma, e antes de exibir uma novela, a mesma passa por diversos processos de seleção e adaptação. Quando falamos em pacotes, estamos nos referindo, a quais novelas o SBT vai selecionar e enviar para dublagem, já que possui todos os direitos delas e não precisa ficar comprando toda vez que desejar exibir.

Para 2016, o SBT vai continuar apostando em inéditas e já busca formar um pacote com as melhores novelas para as tardes da emissora. Novelas com menos peso em questões de violências e cenas de sexo são as mais escolhidas, além que algumas novelas do horário nobre, mesmo com cenas fortes também estão sendo analisadas. 


Triunfo Del Amor, uma das novelas mais pedidas desde sua exibição no México, é a atual novela mais pedida pelo público e pode finalmente sair da gaveta, dependendo de como se saia a exibição de Cuidado Com o Anjo.


Amores Verdaderos é uma novela que não é muito pedida pelos fãs, más o SBT já analisou e até enviou para a dublagem, más ainda não autorizou sua dublagem. Cogita-se que a mesma substituta a trama Teresa, por conter o ator Sebastián Rulli.


Corona de Lágrimas, novela protagonizada pela atriz Victória Ruffo, é uma das novelas que não é muito famosa no Brasil, más deve ganhar exibição em 2016, nas tardes do SBT.


La Gata é protagonizada por Maite Perroni e já está sendo escalada para ser dublada em 2016. Ainda não se sabe se a mesma será exibida em 2016.


Mi Corazón Es Tuyo continua na gaveta, mesmo depois de ser dublada. Cogitou-se que a novela substitui-se Carrossel, más o SBT decidiu não exibir novelas mexicanas em seu horário nobre apostando somente em tramas brasileiras. Ainda não há previsão de quando esta trama sairá da gaveta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.