Fãs da Gabriela Spanic Pedem Exibição de La Intrusa e Emperatriz

Quem é fã de verdade, nunca vai enjoar de ver uma novela que já foi exibida 6 vezes como A Usurpadora que em todas suas exibições garantiu grande sucesso. Até 2014, o público do SBT só tinha assistido duas novelas com a Gabriela Spanic, A Usurpadora e Por Teu Amor, más quando se encerrou a sexta exibição de A Usurpadora, o SBT pensou muito e decidiu colocar no ar a trama A Dona (Soy Tu Dueña) que mostra um lado da Gabriela Spanic diferente de como você já tinha visto antes e com essa exibição, o público suplica ao SBT que sigam investindo nas novelas da Gabriela Spanic, pois além de ser um sucesso, contém a rainha da dramaturgia latina. Duas novelas que pertencem ao SBT e nunca foram exibidas são, La Intrusa em que Gaby volta a realizar gêmeas, um pouco diferente de A Usurpadora, más com grande parte do elenco incluido e Emperatriz trama recente da Gaby, gravada logo depois de A Dona e com um elenco de peso, não muito conhecido no Brasil.

La Intrusa
Virgínia Martins, mulher formosa,de 24 Anos sensível e honesta, trabalha como instrutora na mansão de Rodrigo Junqueira. Os filhos deste homem são: Júnior, Carlos Alberto, Raquel, Violeta, Aldo e Memo. Carlos Alberto se apaixona por Virgínia, sem pensar em nada sério, mas ela o ama sinceramente. Rodrigo Junqueira já esbanjou de sua fortuna e além disso descobre que sofre de uma doença mortal. Ele sabe que seus filhos não estão preparados para enfrentarem o momento em que ele faltar.Rodrigo pensa nas qualidades que Virgínia possui e se casa com ela.
Sagrário, que dedicou sua vida inteira a essa família, dá todo seu apoio à Rodrigo, com quem divide um grande segredo. Alírio Roldán, antigo sócio de Rodrigo, tem uma forte rivalidade e ódio dos Junqueira, ódio que Maximiliana, sua frívola esposa, se encarrega de fomentar. Maximiliana está disposta a sacrificar seus próprios filhos para que possa alcançar seus objetivos. Alírio se opõe que sua filha Anabella mantenha um relação com Carlos Alberto, mas ela, por seu caráter caprichoso, se apega ainda mais a esse amor. Danilo Roldán, filho mais velho de Maximiliana, é um jovem cínico, e ainda, um mestre na técnica do engano, quem ao conhecer Virgínia, a deseja.
Ao ficar sabendo da morte de Rodrigo, os filhos detestam ainda mais Virgínia, esta, marcada pela proposta feita a Rodrigo, luta incansavelmente para solucionar os problemas dos irmãos Junqueira, os que se transformam em seus mais terríveis inimigos. Junior, o primogênito, oportunista e mentiroso, envolvido em negócios sujos, considera Virgínia como uma ameaça para a pouca herança que seu pai havia lhe deixado. Carlos Alberto, quem se debate entre o ódio e o amor que sente por Virgínia; Raquel, a mais frívola e ressentida dos irmãos; Violeta, uma jovenzinha que enfrenta e passa por muitos conflitos e com problemas psicológicos; Aldo, confundido em sua adolescência, e o pequeno Memito, no qual Virgínia é a encarregada.
Antes de Raquel e os demais Junqueira, que vêm nela uma inimiga e só a utilizam para conseguir o que querem de seu pai, sobre tudo em questão econômica. Quando Rodrigo fica sabendo que sua morte está próxima, Virgínia se transforma na madrasta dos filhos dele, que agora a odiaram mais que nunca!. Conhecendo suas qualidades, Rodrigo se casa com ela. Ele deixa sua herança a ela. Dominados de ódio, os filhos de Rodrigo tentam mata-lá a qualquer custo, mas Carlos Alberto e Derick/Eduardo se debatem entre o amor e ódio por Virginia. Enquanto isso a irmã gêmea de Virginia, Vanessa leva a vida sem o menor tipo de responsabilidade.
Atendendo ao chamado de sua irmã, Vanessa vai até a Cidade do México. Com a Morte de Virginia, Vanessa deve se mostrar forte para alcançar os objetivos da irmã. Além de tudo, ela se envolve em um triângulo amoroso entre Eduardo/Dercik e Carlos Alberto.E Lutar Contra Silvana (Valquiria) a todo custo antes que tudo seja perdido. Porem Vanessa se torna uma faca de dois gumes na história, já que acha que os Junquera foram responsáveis pela morte de sua gêmea e esta disposta a faze-los pagar caro por isso.

Emperatriz
Imperatriz vive nos EUA clandestinamente trabalhando em uma fábrica, está grávida de seu segundo filho e prestes a ser deportada. Em seu desespero, chama Armando Mendoza que é pai de sua filha. Ela não sabe que o homem que ela ama esta comemorando o aniversário de sua esposa Alma Rosa real com Esther e suas filhas, Elisa e Elena. Esther, a filha mais velha, é o bebê que ele pegou de Imperatriz quando ela estava cumprindo pena por fraude cometida por Armando. Armando brinca com os sentimentos de Imperatriz e com seu amor da forma mais desprezível. Anos atrás, seguindo o conselho de Perfecta, sua mãe, Imperatriz deu seu bebê para Armando, acreditando que os dois um dia voltariam a ficar juntos. A dor profunda que Armando criou em Imperatriz alimenta uma grande vingança, seu objetivo é recuperar sua filha e destruir o homem que ela tanto amava. Imperatriz e Manuel, um homem de negócios e inteligente, se junta com imperatriz para acabar com Armando em troca eles teriam que se casar. Seus planos são afetadas por dois fatores, a atração entre eles e a natureza impulsiva de Imperatriz. Suas vidas são viradas de cabeça para baixo quando a Imperatriz é apresentado para a família real e conhece Alejandro Miranda, viúvo de Margarita real, irmã de Alma Rosa. É graças a Alejandro que faz com que o coração de Imperatriz bata novamente. Alma Rosa morre de um ataque cardíaco depois de uma terrível discussão com Imperatriz, que é coroado o seu desejo de acabar com a família de Armando, mas, acreditando que Elisa é sua filha, Imperatriz procura estar ao seu lado. Com a morte de Alma Rosa, Armando suicida-se, Elisa encontra mais motivos para destruir Imperatriz. Enquanto isso, Esther, filha verdadeira de Imperatriz e Armando, era uma criança quando soube que Alma Rosa não era a sua mãe, o choque foi tal que ele tentou o suicídio. Quem a salvou de afogamento foi Elisa, esta tragédia tem um vínculo inquebrável que entre elas se levantou, o que faz Elisa proteger sua irmã da crueldade de Imperatriz, e ela está pronta para qualquer coisa. Devido a isso, Esther é enviado para a Suíça por Justo, o avô que sempre desprezou. E no decorrer da historia vemos a grande rivalidade que crescerá entre Esther e Imperatriz, mãe e filha.

Fontes:
pt.wikipedia.org
fssonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.