Quando Me Apaixono pode substituir reprise de Meu Coração é Teu no SBT

Resultado de imagem para cuando me enamoro

Acho que não é mais segredo nenhum de que Quando Me Apaixono, novela protagonizada pela Silvia Navarro com Juan Soler é uma das novelas que o SBT mandou dublar para exibir em suas novelas da tarde. Mas como sempre, acabou optando por exibir uma reprise e deixou a inédita na gaveta.

Imagem relacionada

No começo de 2019, o SBT mandou dublar A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono e em abril colocou no ar a novela da Ana Brenda que chegou ao final em novembro, onde todos acreditavam que a próxima seria a trama estrelada por Navarro, mas quebramos a cara. Pois bem, fomos surpreendidos com a reprise de Meu Coração é Teu, também estrelada por Silvia Navarro.

Resultado de imagem para silvia navarro meu coração é teu

Há quem acredite que Meu Coração é Teu veio somente para "preparar o terreno" e conquistar o público para que a próxima novela seja Quando Me Apaixono que já deve está totalmente dublada.

Imagem relacionada

A novela é uma das versões da histórica A Mentira, também da Televisa que já foi exibida pelo SBT em algumas ocasiões e tem no elenco grandes nomes além de Silvia Navarro e Juan Soler como Grettell Valdez (O que a vida me roubou), Jessica Coch (Meu Pecado), René Casados (Abismo de Paixão), José Ron (A que não podia amar), e grandes outros.


Quando Me Apaixono foi exibida originalmente no México entre 2010 e 2011 e contém 182 capítulos. Substitui a exibição de Mar de Amor e foi substituída por A Força do Destino, grande sucesso protagonizado por David Zepeda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.