Além de Betty em New York, SBT adquire outros produtos da Telemundo
Parece que o SBT está mesmo com vontade de seguir novos caminhos e sair um pouco do padrão "SBT-TELEVISA" que vem seguindo nos últimos anos.
No final da tarde deste sábado 28 de dezembro, a emissora anunciou sua próxima novela das tardes e desta vez não é uma novela mexicana como muitos já estavam acostumados e esperando. Trata-se de um folhetim da Telemundo, emissora dos Estados Unidos com conteúdo em língua espanhola.
"Betty, a feia em New York", como foi estilizado pelo SBT, é uma telenovela da Telemundo que segue o mesmo roteiro de "Betty, a Feia", cuja sua versão mais popular é a mexicana "A Feia Mais Bela" que já foi exibida em duas ocasiões pelo SBT. O anúncio de Betty, a feia em NY, deixou o público um pouco intrigado, pois muitos tem medo que com esse novo passo que o SBT tomou, abre a possibilidade de que a emissora deixe de lado as tão queridas novelas mexicanas e passe a investir em produtos de outras emissoras.
Junto a Betty, a emissora também adquiriu a telenovela "La Doña", trama que é protagonizada por Aracely Arámbula, que foi exibida na Telemundo entre 2016 e 2017 e atualmente está com sua segunda temporada confirmada para janeiro de 2020.
Já falando em Televisa, o SBT está com dois folhetins no ar, ambos sendo reapresentados pela segunda vez, sendo eles, Abismo de Paixão e Meu Coração é Teu. Em dublagem, temos a inédita Quando Me Apaixono, trama também protagonizada por Silvia Navarro que deve substituir Meu Coração é Teu no primeiro trimestre de 2020.
Leave a Comment