TOP 5: Confira as 5 músicas de Maite Perroni mais ouvidas em 2019

Maite Perroni ficou famosa no Brasil ao participar da banda RBD na novela Rebelde e desde então sua carreira só seguiu crescendo


O ano de 2019 chegou e junto com ele lhe trago um TOP 5 com as 5 músicas mais ouvidas da atriz e cantora mexicana Maite Perroni.



Após todo o sucesso com RBD, Maite seguiu carreira solo e lançou um album e vários singles com parcerias com diversos cantores, além de participar de diversas novelas como Triunfo Del Amor, Cuidado Con El Angel, Mi Pecado e muitas outras. Confira abaixo o nosso TOP 5 com as músicas mais tocadas dela nesse início de ano.

5 - Tu y Yo


Lançada em junho de 2013, a canção foi anunciada como primeiro single do álbum "Éclipe de Luna" e é uma canção do gênero pop latino com influências estilísticas da bachata. Sua letra mostra uma narração feminina sobre um ex-amante que queria reacender o relacionamento amoroso.

4 - Vas a Querer Volver

  
Seu lançamento ocorreu em maio de 2014 e a canção é tema principal da telenovela mexicana "La Gata", onde Maite foi a protagonista. A canção segue o mesmo ritmo com bachata.

3 - Adicta


Single lançado em julho de 2016, Adicta é uma canção do genêro reggaeton e pop latino e sua letra narra uma declaração sobre o que uma mulher sente por um homem e que esse homem torna-se sua fraqueza.

2 - Bum Bum Dale Dale (feat. Reykon)



Lançado em novembro de 2018, o último single de Maite Perroni traz uma parceria com Reykon é mistura o reggaeton com o funk e é um dos singles mais dançantes da carreira de Maite, sendo uma música chiclete e grudenta que depois de ouvir pela primeira vez, a melodia já fica grudada na cabeça.

1 - Loca (feat. Cali & El Dandee)



Loca foi lançado em maio de 2017 e com esse single que atualmente contabiliza mais de 173 milhões de visualizações em seu videoclipe, Maite se tornou por um momento a mexicana mais ouvida do Spotify, recebendo certificações de ouro na Colômbia e de platina no México, Espanha e Chile.


Atualmente, Maite prepara os últimos detalhes para o lançamento de seu próximo single, intitulado de Destino o Casualidad, que será ao lado do Roupa Nova, canção que foi gravada em julho e chegará as plataformas digitais somente em março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.