TOP 5: Confira as 5 melhores novelas de Ana Brenda Contreras

Atualmente a atriz segue na programação do SBT com sua personagem Aurora na reprise de Teresa



Famosa por suas novelas mexicanas, Ana Brenda Contreras já brilhou muito nas novelas da tarde do SBT onde deu vida a incríveis personagens indo de mocinha a vilã. Sua primeira telenovela exibida aqui no Brasil foi Sortilégio, onde deu vida a vilã Maura e depois disso, seu sucesso só aumentou. Confira a seguir um TOP 5 com as 5 melhores telenovelas realizadas por ela, lembrando que nem todas foram exibidas aqui no Brasil ainda.

1 - Sortilégio

De 2009, Ana Brenda deu vida à antagonista Maura Albarrán que se apaixona por Alessandro, interpretado por William Levy. A diva fez sucesso no papel da malvada e trabalhou ao lado de David Zepeda, Chantal Andere e Jacqueline Bracamontes.



2 - Teresa

Teresa foi uma novela que deu o que falar. Ana Brenda foi a co-protagonista! Sua personagem, Aurora Alcázar ganhou muito espaço na trama o se tornar a melhor amiga de Teresa, interpretada por Angelique Boyer. Atualmente está no ar com sua primeira reprise nas novelas da tarde.



3 - La Que No Podia Amar

Em La Que No Podía Amar, Ana Brenda deu via à orfã Ana Paula, que vive vários dramas em sua vida amorosa e em sua família. O drama está sendo dublado e deve estrear nas novelas da tarde ainda nesse primeiro semestre de 2019.



4 - Coração Indomável

Em Coração Indomável, Ana Brenda mostrou o seu talendo interpretando a protagonista Maricruz. Ao lado de Daniel Arenas, a atriz ganhou 5 prêmios, entre eles, Deusa de Prata, Premios Juventud e Favoritos del Público!


5 - Lo Imperdonable

Lo imperdonáble é uma das novelas mais recentes de Ana Brenda. Gravada em 2015, é um remake de "A Mentira", que foi exibida pelo SBT em 2016, Ana Brenda dá vida à Verônica, mesma personagem interpreta por Kate del Castillo em sua versão original, personagem onde foi um grande sucesso.



Fonte: SBT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.