O SÉTIMO GUARDIAO: Sampaio fica transtornado de ciúmes e se declara para Valentina

O capanga tem um ataque ao ver Eurico saindo do quarto da empresária e a ameaça.


Em O Sétimo Guardião, Valentina Marsalla (Lilia Cabral) não mede esforços para conseguir o que quer. Um acordo aqui, um contato ali, e aos poucos ela vai conquistando o que precisa e deixando todos a sua volta enrolados em sua trama. Dessa vez, os envolvidos são Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Letícia Spiller) e Sampaio (Marcello Novaes). A empresária fez um acordo com o prefeito da cidade: o casarão de Egídio (Antônio Calloni) em troca de uma antena que garante TV, internet e sinal de telefone para os moradores de Serro Azul. Mas quando um problema na licitação do imóvel surge, a poderosa se irrita e ameaça tirar a oferta da antena, caso Eurico não consiga garantir que ela tenha total usufruto do casarão.


Ela convida o cunhado para sua casa para resolver a questão e dá o bote: se deita com ele e revela que prometeu 3% dos lucros da comercialização das águas da fonte para Marilda. Ao ouvir que a empresária sabe do grande segredo da cidade, Eurico sai às pressas da casa e acaba esbarrando em Sampaio, que chega no quarto de Valentina furioso.



Valentina diz que não sabe do que ele está falando e o chama de transtornado. Ele revela que só aguentou os desaforos da poderosa durante tanto tempo porque sempre se interessou por ela, mas a empresária o considera apenas um capacho.




Frente a frente com a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), ele pergunta: "vai me demitir?". Após um instante de tensão, ela o manda realizar uma tarefa qualquer e ele se dá por satisfeito.


Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda, né Valentina? Não perca as emoções de O Sétimo Guardião de segunda à sábado as 9h30 da noite.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.