"La Que No Podia Amar" e "Cuando Me Enamoro" estão sendo dubladas para o SBT

Mais duas novelas mexicanas vão entrar na grade do SBT e dessa vez serão "La Que No Podia Amar", novela estrelada pela atriz e já conhecida no Brasil, Ana Brenda Contreras e também a novela "Cuando Me Enamoro", protagonizada pela grande atriz Silvia Navarro a quem vimos nas telenovelas Meu Coração é Teu e Amanhã é Para Sempre na tela do SBT.


"La Que No Podia Amar" traz Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas e José Ron como protagonistas e Susana González, Julián Gil e Ana Bertha Espín como os antagonistas principais. Foi produzida por José Alberto Castro e exibida originalmente no méxico entre 2011 e 2012.


Já "Cuando Me Enamoro", remake de "La Mentira" e produzida por Carlos Moreno, tem como protagonistas o casal Silvia Navarro e Juan Soler, com atuação especial de Sebastián Zurita e antagonistas Rócio Banquells, Jessica Coch e Lisardo Garinos.


Ambas telenovelas devem estrear nos horários das 17h30 e 18h30, substituindo Teresa e Carrossel, respectivamente. Teresa chegará ao final em maio, enquanto Carrossel acabará antes, migrando os 180 capítulos em abril.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.