Novelas para download: El Bienamado (Em Exibição)



El Bienamado é uma telenovela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a Televisa, e que está sendo transmitido pelo Las Estrellas desde 23 de janeiro de 2017, substituindo Tres veces Ana. A trama é uma nova adaptação da peça teatralbrasileira Odorico, o Bem-Amado e os Mistérios do Amor e da Morte, de Dias Gomes, que deu origem a telenovela O Bem-Amado, produzida em 1973 pela Rede Globo. El Bienamado não é um remake desta telenovela, já que a Globo perdeu os direitos sobre os textos de Dias Gomes.



É protagonizada por Jesús Ochoa, que interpreta o personagem-título da história, que também tem Chantal Andere, Nora Salinas, Irán Castillo, Mariluz Bermúdez, Andres Palácios, Mark Tacher, Laura Zapata, Alejandra García e Salvador Zerboni nos papeis principais.


Odorico Cienfuegos (Jesús Ochoa), é um político que ganha as eleições para a prefeitura de um pequeno município chamado Loreto, sob a promessa de construir um novo cemitério. Para obter essa posição, conta com a ajuda de três irmãs solteiras: Justina (Chantal Andere), Dulcina (Nora Salinas), Santina (Irán Castillo), com quem mantém uma aventura amorosa, sem que elas saibam entre elas.


Mas apesar deste conflito, o grande problema de Odorico é sua filha Valeria (Mariluz Bermúdez), que retorna à cidade e se apaixona loucamente por Leon (Mark Tacher), o médico da região que é inimigo número um do político. Odorico, obcecado com o famoso cemitério, precisa rapidamente de alguém para morrer, no entanto, ironicamente nenhum caso de morte foi registrado nos últimos tempos, fazendo com que Odorico coloque em pratica algumas artimanhas que darão um resultado inesperado para a história.


2 comentários :

Tecnologia do Blogger.