Novelas para download: Que Pobres Tán Ricos (Cap. 167/167)


Qué pobres tan ricos é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibido pelo Canal de las Estrellas entre 11 de novembro de 2013 e 29 de junho de 2014. É um remake da telenovela colombiana Pobres Rico, e foi adaptada por Pedro Armando Rodríguez, Alejandra Romero M. e Humberto Robles. A trama foi protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil e antagonizada por Mark Tacher e Ingrid Martz.


É uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mais que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem e de outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro. Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar, é assim que Miguel Ángel, seu neto consentido - que leva onze anos vivendo em Londres- deve retornar ao México para a leitura de uma cláusula do testamento de seu avó Don Aureliano, que dita: "Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão".


É então que, sem pretender, Miguel Ángel terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ángel e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só um terreno na colônia La Nopalera, onde para sua surpresa, hoje vivem ai os Menchaca. Dom Chuy Menchaca é um ex lutador chamado "O filho de Sumatra", que faz muitos anos conheceu a Dom Aureliano Ruizpalacios, a quem lhe foi pagando a propriedade pouco a pouco. No entanto, após a morte do rico empresário, a dívida nunca se quitou, por tanto Dom Chuy não tem as escrituras do terreno onde, além de sua casa, montou um modesto ginásio que hoje deixa pouca renda, e pensa em transforma-lo em uma típica pousada mexicana com a ajuda de seus filhos: José Tizoc e Perla Ivette, assim como sua filha mais velha Lupita, que tem um filho, Emiliano que é a adoração de seu avô.


É assim que, forçado pelas circunstâncias, Dom Chuy não lhe fica outra mais que aceitar que Miguel Ángel e sua adinheirada família se mudem a rua Itália na colônia La Nopalera. Por sua parte, pressionado e sem dinheiro, Miguel Ángel Ruizpalacios chegará a viver, ou melhor, padecer na colônia La Nopalera acompanhado de sua singular família: sua mãe Ana Sofía, uma excêntrica dama da sociedade que faz eventos beneficentes, mais no fundo despreza as pessoas que não são de "sua classe", além de seu irmão Leonardo, um clássico "playboy" com estudos de arte em Nova York e Frida, sua irmã mais nova, uma jovem de aparente espírito social mais apegada a sua vida de luxos e conforto.

O choque entre os hábitos e os costumes de cada família será inevitável, neste ambiente caótico e divertido, que Lupita Menchaca e Miguel Ángel Ruizpalacios - que iniciarão como mediadores de cada família- terminarão apaixonando-se e juntos enfrentarão as adversidades para defender seus sentimentos e superar todos os obstáculos para descobrir o verdadeiro valor da vida.


PASTA PARA DOWNLOAD: FILEFACTORY

Acompanhe a gente em nossas páginas no: FACEBOOK, TWITTER e YOUTUBE

5 comentários :

Tecnologia do Blogger.