Conheça o elenco da telenovela "La Fan" com Angélica Vale

Angélica ValeJuan Pablo Espinosa e Scarlet Ortiz encabeçam "La Fan", a nova produção de Telemundo.


Angélica Vale está de volta as telenovelas depois de 10 anos de ausência como protagonista de La Fan, a nova produção original da emissora Telemundo.

Esta comédia romântica gira em torno de Valentina Pérez (Angelica), uma mulher alegre, divertida, extrovertida e muito sonhadora.

O galã desta história é Juan Pablo Espinosa, um colombiano de 35 anos que participa pela primeira vez de uma produção da Telemundo. O ator é muito conhecido em seu país de origem, onde protagonizou vários projetos de sucesso, entre eles, O Secretário (2011).


Em La Fan, Juan Pablo se converterá em Lucas Duarte, um belo ator famoso que protagoniza as novelas de sucesso do momento.

A produção também marca a estreia na Telemundo da atriz venezolana Scarlet Ortiz, que viverá a vilã Salma Beltrán. Salma é atriz na ficção e interpreta sempre a mesma protagonista indefesa, o oposto do que ela é na vida real.


La Fan ainda conta com as participações de Gabriel Porras que interpretará a Gabriel Bustamante, um simpático empresário que guia a carreira de Lucas. Ximena Duque que dará vida a Adriana Zubizarreta, uma jovem executiva que fala cinco idiomas e Jonathan Islas que será Diego, um jovem atleta de bom coração que sempre está disposto a ajudar os demais.


Gabriel Valenzuela, Omar Germenos, Gloria Peralta, Maritza Bustamante, Pablo Azar, Jorge Eduardo García, Silvana Arias, Gabriel Rossi, Begoña Narváez, Ricardo Kleinbaum, JosetteVidal, Lorena de la Garza e Freddy Flores, entre outros, completam o elenco de La fan.


Confira o primeiro promocional divulgado pela emissora

Vamos disponibilizar a novela para download.

3 comentários :

Tecnologia do Blogger.