A Usurpadora será exibida pela sétima vez no SBT


A novela mexicana "A Usurpadora" será exibida pela sétima vez no SBT. A reprise começará na próxima segunda 7 de novembro, às 13h, novo horário de novelas da emissora. Com isso, o programa "Bom Dia e Cia" passará a ser exibido até as 13h. A exibição não será nacional, porque o horário é reservado para a programação local das afiliadas do SBT.


Com a representação, "A Usurpadora" empata com o número de exibições de "Maria do Bairro" no Brasil, com sete exibições na TV aberta, ultrapassando "Chispita" que foi ao ar cinco vezes no SBT.


A novela estrelada pela atriz e cantora Gabriela Spanic estreou no SBT em 1999 e foi reexibida pouco tempo depois, em 2000. As outras exibições foram 2005, 2007, 2012 e 2015.


Relembre a história de A Usurpadora

A história começa quando Paula Martins (Nuria Bages), uma mulher muito pobre, tem filhas gêmeas, Paola e Paulina (Gabriela Spanic). Sem ter condições de criar as duas meninas, a mãe abandona Paola, que tem a sorte de ser adotada por uma família rica. Enquanto isso, Paulina cresce com Paula e passa por grandes dificuldades financeiras.


Mesmo com a vida difícil que leva, Paulina torna-se uma moça bonita e de bom caráter, e acaba namorando o ambicioso Osvaldo (Antonio de Carlo). Para piorar a situação da jovem, sua mãe fica muito doente. O que Paulina nem imagina é que ela tem uma irmã gêmea que vive uma realidade bem diferente da sua.


Paola cresceu em uma família rica e tornou-se uma mulher fria e gananciosa, que coloca o dinheiro acima de tudo. Seu marido, Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), é um milionário à beira da falência, que tem dois filhos de um casamento anterior: Carlinhos (Sérgio Miguel), um menino com problemas psicológicos e comportamento rebelde, e Lizete (Maria Soler), uma garota alegre e muito esperta. Na mansão da família Bracho vive também Estephanie (Chantal Andere), a irmã de Carlos Daniel, uma mulher triste e amargurada, que não liga nem para a própria aparência. Estephanie é casada com Willy (Felipe Grinnan) e nem desconfia que o marido é um homem sem escrúpulos, que mantém um caso com a mulher de seu irmão, Paola.


Cansada da monotonia da mansão, Paola resolve viajar com um de seus amantes para se divertir um pouco. Durante a viagem, encontra Paulina em um toalete. Ao perceber que a desconhecida tem aparência idêntica à dela, Paola faz uma proposta: ela pede que Paulina assuma seu lugar na mansão, fingindo ser ela durante um ano. Durante esse tempo, a dissimulada Paola que detesta todos os membros da família Bracho, inclusive seu marido, viveria livre deles.


Paulina hesita, mas Paola a envolve em uma armação que acaba obrigando a jovem a aceitar a proposta. Paola acusa Paulina de ter roubado uma jóia dela e ameaça mandá-la para a cadeia se ela não entrar no plano. Com medo de ser presa, Paulina cede à chantagem da desconhecida e passa a viver na mansão. Lá aprende os modos típicos de uma mulher refinada e não levanta nenhuma suspeita quanto à sua identidade, pois é idêntica a Paola.


Embora disfarçada de Paola, Paulina mantém sua essência doce e seu bom coração. A família Bracho está completamente desestruturada, e aos poucos ela vai percebendo o que falta a cada um dos moradores. Dedicada e amorosa, Paulina modifica a vida de toda a família para melhor, embora sofra as consequências dos erros cometidos por Paola. Quando a jovem já está completamente envolvida com os Bracho, inclusive com Carlos Daniel, a verdadeira Paola volta disposta a fazer o que for preciso para reassumir seu lugar.

Confira a chamada exibida pela emissora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.