Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu



Meu Coração é Teu já está em sua reta final e como não poderia ser diferente das demais novelas quando chega nessa etapa os próximos capítulos vem carregados de fortes emoções. E se você não quer saber o que vem por aí melhor parar de ler essa matéria que está recheada de SPOILERS.

O casal protagonista da novela, Fernando e Ana, depois de passarem maus bocados pelas armadilhas e maldades de Isabela enfim irão se reconciliarem, mas não sem antes enfrentarem alguns desencontros e até mesmo risco de vida.

O destaque do capítulo desta segunda-feira é justamente o primeiro passo concreto de Ana em tentar se explicar a Fernando do porque dançava na boate Chicago e o medo que tinha de lhe contar a verdade. Entretanto o fato de Ana escrever a carta e entregar a Fernando não significa que ele vai baixar a guarda, pois ele vai se recusar a ler e devolver a carta. Ana não vai desistir e com a ajuda de Nando e Fanny gravará um vídeo declarando todo seu amor por ele, outra tentativa frustada, que faz com que Ana aceite a situação e desista de lutar pelo perdão de Fernando. E quando tudo parecia perdido a pequena Luz encontra a carta que Ana escreveu a Fernando no livro da cabeceira da babá e pega a carta e a leva ao pai dizendo que como o nome dele está escrito no envelope é dele. Ao ficar sozinho Fernando lê a carta de Ana e começa enfim a repensar sua postura, mas é quando Ana diz que vai lhe deixar em paz e seguir em frente que Fernando finalmente percebe que Ana é seu grande amor e nada mais importa. Ao perdoar a amada Fernando vai atrás de Ana no Johnny´s Pole Dance e lá a encontra nos domínios de Henrique, que ameaça matar Ana por vingança, uma vez que culpa Fernando pela morte de seu pai. Fernando luta contra Henrique que se feri com a própria faca e acaba morrendo. Após a luta Fernando diz a Ana que a perdoa, lhe pedi perdão e que volte a ser sua noiva. Ana sem pestanejar aceita e volta com o amado. Eles marcam a data do casamento e dão a grande notícia as crianças que comemoram.

Quem também começa uma nova etapa em sua na vida é Jennifer que depois de passar por uma forte desilusão com seu ex-marido Nicolas volta a se casar. E dessa vez ela tem certeza que tudo dará certo, pois Johnny está determinado em fazê-la feliz e em formar uma nova e linda família ao seu lado para toda vida. Outra que tem uma grata surpresa é Alicia que fica muito feliz em saber que Pablo vai volta de vez ao país e os dois poderão ficar juntos. E claro não poderia faltar um dos casais mais amados da novela Fanny e León que também estão prestes a se entenderem. Com a mudança de comportamento e o amadurecimento dele Fanny se dará conta de que ele é seu grande amor. Terminará com Lenin e voltará aos braços do amado. Quanto ao Nando e Helena ou Nando e Edith parece que o rapaz continua indeciso.

E se você pensa que as emoções acabam por aqui está enganado. Vem muito mais por aí. Então fique ligado aqui no Televisa em Rede: SBT para ficar informado de tudo que vai acontecer em Meu Coração é Teu.

Acompanhe a gente em nossas páginas no: FACEBOOKTWITTER e YOUTUBE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.