Estreia em dose dupla na Televisa, Veto da Lucero na reprise de Mañana e muito mais, confira:

Nesta segunda, a Televisa estreará em sua grade, duas produções inéditas, além da reprise de Mañana Es Para Siempre que será um pouco diferente, entenda:


Estreia: Despertar Contigo
Daniel Arenas e Ela Velden são os protagonistas de Despertar Contigo, telenovela produzida por Pedro Damián, inspirada no folhetim colombiano Pobre Pablo (2000), que estreia no próximo dia 8 de agosto, inaugurando uma nova faixa de exibição, às 17h30. A nova atração também marca o retorno do ex-RBD Christián Chávez à telinha, onde dividirá cenas com Estefanía Villarreal, Sara Corrales, Marcus Ornellas, Alejandro Calva, Enoc Leaño, Rodrigo Murray, Armando Silvestre e com as ex-Azteca Aura Cristina Geithner, Leticia Huijara e Ana Ciocchetti. Além disso, a trama será palco para o lançamento de Roberta Damián, álha do produtor Pedro Damián, e Sebastián Poza, álho dos também atores Jorge Poza e Mayrín Villanueva. Em Despertar contigo Daniel Arenas interpretará Pablo, um guarda-costas que trabalha escoltando milionários. Sua vida muda quando conhece Maia (Ela Velden), uma jovem inteligente que roubará seu coração.


Estreia: Vino El Amor
Também no dia 8 de agosto, substituindo Un Camino Hacia el Destino, acontece a estreia de Vino el Amor, às 18h30, folhetim produzido por José Alberto Castro, baseado na história chilena La Chúcara (2014), que marca a estreia da atriz russa Irina Baeva como a nova protagonista da Televisa, após sua participação nas versões recentes de Muchacha Italiana Viene a Casarse e Pasión y Poder. Rodada em locações como os vinhedos de Napa e Sonoma, em São Francisco, Califórnia, esta história terá como tema a vida dos imigrantes latinos nos Estados Unidos, marcada pela separação de famílias que vão em busca do sonho americano na esperança de trabalho e uma vida melhor. Ao lado de Irina Baeva estará Gabriel Soto, o galã da história, que também contará com as atuações de Cynthia Klitbo, Azela Robinson, Alejandro Ávila, Laura Carmine, José Eduardo Derbez, Sofía Castro, Mar Contreras, Gloria Aura, Moisés Arizmendi, Raúl Coronado, Verónica Jaspeado, Juan Vidal, Kimberly Dos Ramos, Cristian de la Campa e vários outros talentos. 


Reprise: Mañana Es Para Siempre

Substituindo a reprise de Para Volver a Amar, Mañana Es Para Siempre reestreia nesta segunda dia 08, porém com algumas modificações. Por causa de alguns problemas que a emissora mexicana e a atriz Lucero tiveram nos últimos anos, a emissora decidiu vetar a participação da Lucero na telenovela e deixar apenas o essencial, fazendo com que sua presença não fosse tão importante. O fato é que Lucero não fez apenas uma participação na novela e sim, foi a grande vilã de toda a história e sua personagem não pode passar despercebida pois assim, a novela perderia grande sentido.

Acompanhe a gente em nossas páginas no: FACEBOOKTWITTER e YOUTUBE

2 comentários :

  1. A briga foi feia com a Televisa pois a personagem da Lucero que deu vida na novela e eles vão cortá-la

    ResponderExcluir
  2. A briga foi feia com a Televisa pois a personagem da Lucero que deu vida na novela e eles vão cortá-la

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.