Saiba quando Lucero retornará ao Brasil, ouça a entrevista completa

Ao contrário do que muitos pensam, a participação da atriz e cantora Lucero na telenovela brasileira Carinha de Anjo não acabou. Ela retornará ao Brasil mais algumas vezes para dar continuidade a sequência de gravações.


Lucero desembarcou no Brasil no final da manhã do dia 27 de Junho e ficou no Brasil por duas semanas, onde gravou várias cenas e também gravou algumas músicas para trilha sonora, inclusive a abertura que será uma versão em português da música original, Carita de Angel


Durante várias semanas, surgiu muitos boatos que Lucero não tinha se adaptado ao Português e por isso teve cenas reduzidas, retornando para o México uma semana antes do que tinha sido anunciado, porém a atriz confirmou diversas vezes que está sendo maravilhoso gravar no português e que cada vez está ficando melhor e que teve suas cenas aumentadas, por isso não gravará todas de uma vez e sim em diversas vezes que retornará ao Brasil ainda esse ano em no próximo também. Aliás, Lucero também destacou que sua personagem não será somente uma participação especial e que deve ficar por muito tempo na novela, mesmo que apareça apenas em sonhos.


A atriz também avisou que retornará ao México agora pois quer passar um tempo com seus filhos antes que eles fiquem adultos e que vai gravar um álbum de música regional para seus fãs do México, más que na volta que está prevista para o final de Agosto e no mês de Novembro quando a novela terá sua estreia, ela gravará videoclipes de suas músicas para trilha sonora, que ela prometeu que será maravilhoso.

Ouça a entrevista da Lucero para o "LatinPop Brasil"

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.