#RetaFinal: Saiba até quando vai ao ar a novela "Meu Coração é Teu", no SBT

No ar desde Fevereiro de 2016, a novela "Meu Coração é Teu" protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas não será finalizada com seus 176 capítulos. A trama que é um remake da série Ana y Los Siete deverá ter seu último capítulo exibido nas primeira semanas de Agosto.


O SBT aumentou o ritmo de exibição do folhetim desde suas primeiras semanas assim que acabou a novela A Dona. Isso porque a novela estreou com grande parte dos capítulos dublados.


Sobre a exibição, o SBT informou para a imprensa que a novela chegará ao final no dia 16 de Agosto, de acordo com a grade divulgada e que sua sucessora estreará 1 semana antes, onde dividirá o horário das 18h30.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

6 comentários :

  1. Boa tarde. Não gostei nada de acabar a novela meu coração é teu em agosto, pois ainda faltam muitos capítulos e não é justo cortar as cenas!!! revoltada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, faltam um total de 39 capítulos originais que serão exibidos em capítulos editados de 50 minutos. Com isso, a novela acabará dentro de 1 mês.

      Excluir
    2. É verdade ê injusto acabar a novela tão rápido a novela é divertida tem,audiência acabar dia 16 só pra começar uma outra que foi um fracasso de audiência pública tomara que NINGUÉM assista a novela la Gata que vai,substituir Meu coração é teu tomara que a la gata não tenha audiência como,não teve em vários outros países quando exibida

      Excluir
    3. Tomara mesmo que ninguém assinta a essa novela "la gata", Meu coração é teu é a unica novela que me faz parar tudo oque eu estou fazendo para assisti - la, ela é MUITO LEGAL E DIVERTIDA! não é justo terminarem com ela assim tão rápido!! Affs. Não gostei nada disso.

      Excluir
    4. Tomara mesmo que ninguém assinta a essa novela "la gata", Meu coração é teu é a unica novela que me faz parar tudo oque eu estou fazendo para assisti - la, ela é MUITO LEGAL E DIVERTIDA! não é justo terminarem com ela assim tão rápido!! Affs. Não gostei nada disso.

      Excluir
  2. Eu nao vou assistir essa novela a gata! Historia batida e sem graca! Meu coracao é teu é muito melhor e vao cortar! Sacanagem!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.