Qual novela substituirá Meu Coração é Teu?

A cada dia que se passa, o final de Meu Coração é Teu se aproxima, devido a novela está sendo exibida com duração de aproximadamente 1 hora e 15 minutos, um pouco mais de um capítulo por dia. Com seu final se aproximando, a emissora já estuda qual novela ocupará o horário brevemente e terá a difícil missão de manter os índices que serão deixados por Meu Coração é Teu. Uma dúvida que o SBT teve desde que a novela se tornou um grande sucesso e ainda continua tendo é se a novela que deve substituir voltará a ter apenas drama e ação ou continuará no ramo das comédias. Recentemente tivemos a confirmação de que 3 novelas vinha sendo dubladas no estúdio carioca, uma delas é Abismo de Paixão que está sendo dublada em um estúdio único sem compartir com outras dublagens e as outras duas novelas eram Meu Coração é Teu que desde que começou a ser dublada foi tendo pausas e finalmente foi finalizada no final de Maio. A terceira novela que está sendo dublada no mesmo estúdio em que era dublada Meu Coração é Teu em ritmo lento é a novela Corona de Lagrimas que no inicio era cotada para substituir Teresa e foi paralisada para iniciarem a dublar Abismo de Paixão. O SBT ainda não definiu se no lugar de Meu Coração é Teu colocará a inédita Corona de Lagrimas que vai está totalmente dublada até o final de Meu Coração é Teu ou se colocará a novela que começou a ser dublada e que boatos falam que se tratam de outra comédia.

E quais as cotadas para serem exibidas?

Antes Muerta Que Lichita: Trama protagonizada pela bela atriz, Maite Perroni, com participações de Chantal Andere, Ingrid Martz, Eduardo Santamarina e grandes outros.

Corona de Lágrimas: A novela que apesar que não ser um das mais esperadas pelo público está cotada sim. A novela tem como protagonista, a renomada atriz Victória Ruffo, e é uma novela leve considerada ideal para o SBT.

La Que No Podia Amar: Com participação de Ana Brenda Contreras que já teve 3 novelas exibidas em sequência nas tardes do SBT, a novela ainda conta com Jorge Salinas.

Mañana Es Para Siempre: Novela que é esperada no SBT desde sempre, principalmente por contar a estrela Lucero no papel de vilã, a atriz Silvia Navarro, que ficou conhecida na novela Meu Coração é Teu e o grande ator Fernando Colunga.

Porque El Amor Manda: Talvez seja desconhecida para o grande público das novelas da tarde, más não é para os fãs do Fernando Colunga que a protagoniza em um papel totalmente diferente dos demais. Ainda conta com Blanca Soto, Erick Elias e Claudia Alvarez.

A novela Mañana Es Para Siempre é a novela mais ideal no quesito de manter a protagonista, já que o SBT tem o grande costume de repetir o elenco para prender o público. Más também, se tratando de querer manter o público que dificilmente e conquistado, o público que gosta das comédias, a novela ideal para continuar nesse ramo é Porque El Amor Manda, que se trata de outra obra do mesmo produtor de Meu Coração é Teu, e mantém um parte do elenco secundário.

2 comentários :

Tecnologia do Blogger.