Novelas para download: Lalola


Lalola é uma telenovela argentina produzida e exibida pela emissora América TV entre 28 de agosto de 2007 e 29 de abril de 2008. Escrita por Sebastian Ortega, Paolo Viera e Íris Lustoza, com colaboração de Jacqueline Silva, teve direção de Carlos Moreno, Aristo Simon e Júnior Dantor, direção geral de Ary Olivera e direção artística de Carlos Moreno. A trama é protagonizada por Carla Peterson e Luciano Castro e antagonizada por Agustina Lecouna e Rafael Ferro.


Camilo Lalo Padilha, o redator-chefe de uma famosa revista dirigida ao público masculino, conduz sua equipe com a mesma arrogância que leva sua vida pessoal. Sedutor incorrigível, vê as mulheres como meros objetos: estão a sua disposição para lhe dar prazer e são totalmente descartáveis.
Insensível ao sofrimento das inúmeras mulheres que abandonou ao longo de sua vida, Lalo está a ponto de receber uma dose amarga de seu próprio veneno.
Após ter um caso com Romina, mais uma de suas conquistas, ele terá uma surpresa. Ela faz um feitiço com a ajuda de uma bruxa e ele acorda na manhã seguinte no corpo de uma bela mulher.
Sentindo-se traído e perdido, ele recorre a Grace, sua melhor amiga, que é apaixonada por ele secretamente. Os dois saem à procura de Romina, mas é impossível encontrá-la. Lalo se vê obrigado a assumir sua nova identidade e enfrentar o mundo como mulher, com a ajuda de Grace.
Para continuar com suas funções na revista ele se faz passar por Lola Padilha, uma prima de Lalo, que se apresenta para ocupar o cargo dele até sua suposta volta de uma viagem ao exterior.
O curioso é que Lola vira vítima do comportamento machista que "ela", quando Lalo, contribuiu para implantar na revista. Ele já não é um dos homens do departamento e agora as mulheres não a respeitam, pois acreditam que sua rápida ascensão é fruto dos favores que presta aos homens. Apesar de ter o perfil profissional dos homens que trabalham com ela, Lola é discriminada simplesmente por ser mulher. Ela aproveita seu conhecimento sobre o comportamento masculino e contra-ataca com a astúcia feminina, arma que acaba de descobrir.


A situação se complica ainda mais quando Lola se sente, inexplicavelmente, atraída por Fernando, um colega de trabalho que ficou deslumbrado por ela desde o primeiro momento que a viu. O crescente interesse por ele e a intensidade de seus sentimentos fazem Lola assumir definitivamente sua feminilidade.
A princípio, Lola e Fernando passam por muitas brigas na editora, enquanto são vítimas de terríveis armações tramadas pelo ardiloso Gastão, um homem ambicioso e de fraco caráter, que sempre invejou Lalo e cobiçou o cargo do mulherengo na revista. Agora que "Lalo já não está", Gastão armará planos diabólicos para prejudicar Lola e expulsá-la da empresa, a fim de ficar com o cargo dela na High-five. Ao defender Lola de Gastão, Fernando também se torna vítimas das armadilhas do vilão, e o romance dos dois será atrapalhado por intrigas plantadas por Vick, uma feminista assanhada que trabalha na editora, e mantém um relacionamento secreto com Gastão. A pedido do canalha, Vick tentará separar Lola de Fernando.
O primeiro passo para a intensa paixão entre Lola e Fernando surgir é quando, graças a ele, ela passa num concurso e recebe um prêmio. Fernando, num impulso, aproveita para beijar a amada, mas ela reage com agressão física, e os dois voltam a discutir. Neste momento, Natália, uma jovem perversa e mentirosa, se apaixona por Fernando, e detestando Lola, começa a armar planos maléficos para se casar com o rapaz. Natália forja gravidez de Fernando, e os dois ficam noivos. Depois, Natália simula um acidente onde ela perde o bebê e começa a se fazer de vítima para Fernando.
Em meio a tudo isso, Andrei, o presidente da editora, e pai de Natália, sofre enfartes e conflitos em seu casamento com a inescrupulosa e fogosa Carol. Ao flagrar Andrei e Lola em atitude suspeita, Carol resolve pedir o divórcio ao marido, e eles se separam. Porém, Carol acha que tem direito à metade da High-five, e como a mais nova inimiga de Andrei, ela disputa a direção da empresa com ele. O escritório se divide em dois, e se torna instável, ainda mais a rivalidade entre os dois grupos, um liberado por Andrei e o outro por Carol, formando uma verdadeira guerra dos sexos, o que fará renascer as brigas entre Lola e Fernando.
As paixões voltam a invadir a trama de LaLola, já que Carol vai embora e Fernando se reconcilia com Lola. Eles assuem seu amor, e se beijam. Mas Lola só aceita ficar com o rapaz, se ele terminar o namoro com Natália. Mas sempre que Fernando quer romper a relação com a víbora, ela se faz de coitadinha pelo recente "aborto".
Porém, os sentimentos falam mais alto e Fernando consegue abandonar Natália e assume seu namoro com Lola.


Enquanto isso, Andrei se envolve com Grace, que é narradora de um programa de rádio de sucesso, e nele vive dando dicas e conselhos que ajudam a levantar o astral de sua grande amiga Lola. Ela se apaixona pelo pai de Natália, bem no meio de uma crise familiar dele: Após fazer teste de DNA, Andrei descobre que foi traído por Carol: Natália é filha do mau-caráter Téo, o maior rival de Andrei na editora. Mas o amor de Grace o ajudará a superar tudo isso. Fora Martins, o insuportável ex-namorado de Grace, que com sue ciúme doentio tentará persegui-la e vigiá-la. E Boggie, assistente de Grace na rádio, que sempre manteve um amor escondido por ela.
Enquanto Gastão volta a investigar a vida de Lola para provar que ela é uma impostora, tentando seduzir Grace para colher mais informações, Lola revela a Fernando que ela e Lalo são a mesma pessoa, após um jogo de futebol. A princípio, Fernando acha que Lola enlouqueceu e tenta interná-la, mas logo se convence que isso é a mais pura verdade. A notícia choca Fernando e abala sua relação com Lola, e ele termina tudo, afirmando que não poderá ficar com Lola sabendo que ela é um homem.
Arrasada com o fim de seu romance com Fernando, Lola recebe ainda a notícia de que Billy, um ex de Grace a quem Lalo nunca suportou, passará uns dias em sua casa. Ao se verem, Lola e Billy se apaixonam, e planejam uma viagem á Paris, o que deixa Grace enciumada. Ela, então, reporta o caso a Fernando, que luta por seu amor, e consegue impedir a viagem de Lola, e Billy vai embora sozinho para a França.
As investigações de Lola e Grace continuam á todo vapor, e elas descobrem que Lalo está no corpo de Daniela, e vice-versa. Fingindo ser Daniela, Lola vai morar na casa de Gina, a mãe da moça, e aceita a proposta de casamento de Sérgio, ex-amante de Daniela, que a fez abandonar o noivo Pablo no altar, ele ficou furioso, e para se vingar, transformou Daniela em Lalo, e fugiu. Se aproximando do mundo de Daniela, Lola tem certeza de que encontrará Pablo, e resolverá o problema.
Lola e Gastão ainda viram aliados, e conseguem salvar a empresa da falência. Ela publica um número da revista falando como tema central "O que você faria se acordasse no corpo do sexo oposto?".


Natália inicia romance com Matias, seu amante da época que ela era noiva de Fernando, os dois têm uma noite de sexo, e ela termina o relacionamento. Logo Natália descobre gravidez, e faz com que Fernando acredite que eles passaram uma noite juntos. Ela logo revela que está esperando um bebê de Fernando, o que o deixa surpreso. E Lola finalmente se reconcilia com Fernando, levando-o para uma praia paradisíaca, onde os dois têm sua primeira noite de amor.
Em certa parte da trama, Natália e Gastão se unem e armam um plano maquiavélico para atrapalhar o namoro de Lola e Fernando. No primeiro fim de semana a sós dos pombinhos, Natália se instala na casa do rapaz e um falso médico, comparsa de Gastão, mente uma doença para a malvada.
Ao sentir enjoos e ter menstruação atrasada, Lola suspeita de gravidez, e faz o teste, para a decepção dela e de Fernando, o teste de gravidez dá negativo.
As vidas de Lola e Grace são infernizadas com a volta de Carol, que separa a locutora de rádio de Andrei e os dois reatam o casamento. Mas Carol vira amante de Gastão, que também conquista Natália ao mesmo tempo. Carol inferniza a vida de Lola na editora, e após publicar num número da revista uma matéria sobre amor e política, Gastão consegue prêmios com o sucesso de vendas da revista e é entrevistado na televisão, derrotando Lola, que só encontra apoio em Grace e Fernando. E Grace ainda flagra Andrei jantando com a secretária Júlia, e fica uma arara.


A vida de Lola dá uma reviravolta quando ela reencontra Romina, que lhe faz uma proposta tentadora: ela poderá voltar a ser Lalo Padilha.
Será que Lola vai aceitar a proposta de Romina ou deixará sua vida passada para trás para ficar com Fernando e ter a oportunidade de viver um amor verdadeiro? As coisas só complicam quando ela encontra Pablo, que lhe dá o número do telefone de uma feiticeira, que poderá transformá-la em homem, no mesmo que dia que Lola aceita a proposta de casamento de Fernando. Gastão desmascara Lola na frente de todos, ao descobrir que ela é Lalo, mas todos o consideram um maluco. Gastão enlouquece, é demitido e internado num hospício, onde se casa com Natália. Carol é expulsa da editora por Andrei, que faz as pazes com Grace e os dois fazem uma viagem pelo país dentro de um trailer, felizes e apaixonados. Ela continua narrando seu programa de rádio por via satélite.
Andrei passa o cargo de diretora da revista para Lola, que o passa para Fernando. Mas ela o abandona no altar ao querer voltar ao corpo de Lalo ao reencontrá-lo na rua e perdê-lo de vista. Fernando pede demissão, Natália e Gastão fogem do sanatório e retornam à presidência da empresa. Eles demitem Lola, os outros empregados pedem demissão, e loucos e falidos, Gastão e Natália terminam juntos na editora falida.
No dia do eclipse que pode levar Lola de volta ao seu corpo, Lola encontra Daniela no corpo de Lalo, e assim decidem continuar nos corpos atuais. Lola lembra que a bruxa disse que para continuar como estão, Lola teria que estar junto de seu grande amor. Ela corre até Fernando e os dois vivem felizes para sempre.

A novela será de forma gradual. Todos os dias colocaremos uma parte dos capítulos.

Capítulo 01: MEGA
Capítulo 02: MEGA
Capítulo 03: MEGA
Capítulo 04: MEGA
Capítulo 05: MEGA
Capítulo 06: MEGA
Capítulo 07: MEGA
Capítulo 08: MEGA
Capítulo 09: MEGA
Capítulo 10: MEGA
Capítulo 11: MEGA
Capítulo 12: MEGA
Capítulo 13: MEGA
Capítulo 14: MEGA
Capítulo 15: MEGA
Capítulo 16: MEGA
Capítulo 17: MEGA
Capítulo 18: MEGA
Capítulo 19: MEGA
Capítulo 20: MEGA
Capítulo 21: MEGA
Capítulo 22: MEGA
Capítulo 23: MEGA
Capítulo 24: MEGA
Capítulo 25: MEGA
Capítulo 26: MEGA
Capítulo 27: MEGA
Capítulo 28: MEGA
Capítulo 29: MEGA
Capítulo 30: MEGA
Capítulo 31: MEGA
Capítulo 32: MEGA
Capítulo 33: MEGA
Capítulo 34: MEGA
Capítulo 35: MEGA
Capítulo 36: MEGA
Capítulo 37: MEGA
Capítulo 38: MEGA
Capítulo 39: MEGA
Capítulo 40: MEGA
Capítulo 41: MEGA
Capítulo 42: MEGA
Capitulo 43: MEGA
Capítulo 44: MEGA
Capítulo 45: MEGA
Capítulo 46: MEGA
Capítulo 47: MEGA
Capítulo 48: MEGA
Capítulo 49: MEGA
Capítulo 50: MEGA
Capítulo 51: ...

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

16 comentários :

  1. Obrigado por postar. Tava procurando por ela porque eu não tinha assistido a todos os episódios quando ela foi ao ar aqui no Brasil. Algumas vezes eu perdia episódios e ficava meio confuso quando iria assistir os seguintes. Continuem postando os episódios, você é fera.

    ResponderExcluir
  2. Poderia colocar em português? Ou pelo menos com legenda?

    ResponderExcluir
  3. Quando será postado os demais capítulos??

    ResponderExcluir
  4. Aí tô procurando essa novela em tudo que é lugar,e quando acho tá em espanhol sem legenda poooor favorrr postem a legenda ia ficar muito grata

    ResponderExcluir
  5. Algum lugar tem ela dublado??? Alguem sabe???

    ResponderExcluir
  6. Se for em espanhol e sem legenda nem precisava postar pois tem o canal oficial lalola com todos os epsodios.

    ResponderExcluir
  7. Os outros capítulos vai ter ainda??

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar! Aparece a seguinte mensagen quando tento baixar: o arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.

    ResponderExcluir
  9. Por favor reupem e postem todos pfvr!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.