Gravações de Sin Rastro iniciam na Televisa

Com esta telenovela, Silvia Cano estreia como produtora


Hoje pela manhã iniciaram as gravações da telenovela Sin Rastro, melodrama que marca a estreia como produtora de Silvia Cano, que decide dá uma oportunidade de protagonizar a Danilo Carrera ao lade de Adriana Louvier.

Em uma locação no sul da Cidade do México inciaram as gravações da história original de Carlos Quintanilla, que será dirigida por Walter Doehner e Ana Lorena Pérez-Rios com os diretores de fotográfia Diogo Tenório e Ximena Aman.

No primeiro dia de trabalho se reuniu parte que completa a trama, como Alejandra Ambrosi, José Elías Moreno, José Pablo Minor, Gema Garoa, Pablo Perroni, Fernando Ciangherotti, Tiaré Scanda, Lalo Palacios, Alejandra Robles Gil, Mauricio Aularach, Roberto Blandón, Héctor Hotsifakis e Ana Layesvska.

Sin Rastro conta a história de uma mulher muito apaixonada que está a ponto de se casar, más de repente desaparece cinco anos e depois desse tempo, retorna para recuperar a vida que perdeu.

Sin Rastro será uma minissérie de 16 capítulos de 60 minutos e durará 3 semanas no ar com inicio marcado para o dia 01 de Agosto no horário das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Recentemente Silvia Cano foi a produtora de Roberto Gómez Férnandez em El Hotel De Los Secretos e antes também já trabalharam juntos em El Color De La Pasion.

Fonte:
Televisa Telenovelas


Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.