Antes Muerta Que Lichita é uma das preferidas para substituir Meu Coração é Teu


O SBT já bateu o martelo em relação a novela que substituirá Meu Coração é Teu no horário das 18h45, e ao que tudo indica parece que a emissora está mesmo decidida em seguir apostando em comédias latinas. Com o sucesso de Meu Coração é Teu, a emissora ficou dividida entre continuar com as comédias ou voltar a apostar nos dramas. 


A comédia que muito foi comentada por parte da emissora e até já foi traduzida é Antes Muerta Que Lichita, trama protagonizada por Maite Perroni que foi exibida entre 2015 e 2016 no México e apesar que não conseguiu o enorme sucesso esperado pela emissora, Maite levou o prêmio de melhor atriz protagônica. A telenovela é mais uma do ramo de comédias da Rosy Ocampo, no Brasil conhecida pelo sucesso de A Feia Mais Bela, Camaleões e recentemente pela telenovela Por Ela Sou Eva, além de seus trabalhos como produtora executiva nas tramas infantis que foram exibidas no SBT na década de 2000.


Lichita Gutiérrez (Maite Perroni) é a empregada mais menosprezada da Icónika, a agência de publicidade mais importante da América Latina, empresa em que trabalha há vários anos como assistente. Sua ideia é ir ascendendo pelo seu próprio esforço, mas o fato é que nunca passou do cargo em que está, sendo uma espécie de "secre-todóloga" e "multiuso." Ela faz de tudo para ajudar e sustentar sua família: seus pais trabalhadores, sua irmã tresloucada e sua amada sobrinha. No entanto, Lichita sonha que algum dia o amor lhe estenda a mão e a tire de sua mera existência, mesmo que conscientemente saiba que ninguém iria notá-la, já que aos olhos dos outros é invisível. Em uma grande festa, Lichita conhece o atraente e encantador Roberto Duarte (Arath de la Torre) mas, para sua grande surpresa, este aparente galã dos sonhos, vê em seu rosto a forma de ingressar na Icónika como colaborador. O que ela ignora é quais foram as razões que levaram a Roberto a armar este plano. Assim Lichita vive uma série de humilhações, provocações e piadas pesadas feitas pelos funcionários da Icónika. Isso inclui os maus tratos de Luciana (Ingrid Martz), a sobrinha pedante e presunçosa do dono da agência, que recentemente chegou ao México e consegue um cargo melhor que o de Lichita. Cansada de ser "Lichicienta" e que ninguém reconheça o seu esforço depois de tantos anos de trabalho, Lichita decide mudar e, com isso, recuperar o que lhe pertence por direito. Ela resolveu deixar de ser Lichita para se tornar Alicia e lutará até contra a sua própria natureza nobre para decretar: Antes morta que Lichita.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.