SBT pode cancelar reprise de Chiquititas após série A Garota da Moto

Novela inédita mexicana pode substituir a série A Garota Da Moto


Em uma coletiva realizada no segundo semestre de 2015, o SBT anunciou que em Dezembro do mesmo ano tomaria a decisão referente ao que substituiria a reprise de Carrossel em Maio de 2016. Terminou o ano e eles não divulgaram qual trama substituiria Carrossel. Em Janeiro divulgaram uma nota confirmando que Chiquititas substituiria a reprise Carrossel a partir de maio, porém a decisão não foi muito aceita pelo público e fez o SBT repensar sua escolha. Em Março, a emissora divulga a estreia da série A Garota Da Moto para junho e que seria exibida em uma faixa de séries as 22h00 logo após Carrossel que teria seus capítulos editados para chegar até julho, onde a novela e a série seriam substituídas pela reprise de Chiquititas. Porém em Abril, o SBT passa a anunciar a série para o mês de julho, um mês a mais do que o previsto anterior e logo no inicio de maio tomam outra decisão. A Garota Da Moto não vai mais ser exibida junto com Carrossel e sim substituir a novela na faixa das 21h30 a partir do dia 04 de julho. No entanto, a emissora percebeu os comentários negativos sobre a recente reprise de Chiquititas e pode ter voltado atrás em sua decisão, pois há poucos meses enviaram uma novela para dublagem em total mistério e alegaram que não é a substituta de Meu Coração É Teu, já que sua substituta terá inicio de dublagem em Junho. Fontes ligadas ao SBT, afirmam que a emissora desde março, estuda voltar a exibir tramas mexicanas para o público adulto no horário nobre e que 1 novela específica estava em mente da produção para substituir A Garota Da Moto em Agosto.

A Garota Da Moto
A série terá 26 episódios e será exibida de segunda a sexta, logo após a novela “Cúmplices de Um Resgate”, e antes do “Programa do Ratinho”.
Nos papéis principais, estão Christina Ubach, Sasha Bali e Daniela Escobar. A história é sobre uma motoqueira paulista e os desafios do dia a dia para criar seu filho e se sustentar. Apesar disso, muita ação irá ocorrer, e uma vilã promete dificultar muito a sua vida.
A série estreia dia 04 de Julho, as 21h30 substituindo Carrossel.

10 comentários :

  1. Se não for passar novela...Passa a série Mulheres assassinas....

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser uma temática adulto pois basta de novelas infantis ja deu o que tinha que dar peço triunfo de amor ,corona de lagrimas ou o que a vida me roubou por favor sbt leve em conta a vontade do publico tá.

    ResponderExcluir
  3. Veiiii cês tem que passar RBD novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  4. Veiiii cês tem que passar RBD novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ver lalola de novo tenho certeza que seria sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Sbt tem que passar tres veces ana bora sbt vai arrazar !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.