Novelas para download: Emperatriz (Cap. 155/155)


Emperatriz é uma telenovela mexicana produzida por Fides Velasco para a TV Azteca e exibida em 2011.
Inspirada na telenovela venezuelana homônima, Emperatriz, de José Ignacio Cabrujas, possui direção-geral de Javier Patrón Fox e Carlos Ángel Guerra.
É protagonizada por Gabriela Spanic e Bernie Paz, com participação antagônica de Rafael Sánchez-Navarro e Sergio Bustamante. Adriana Louvier, Marimar Vega, Miriam Higareda, Julieta Egurrola e Omar Fierro interpretam os demais papéis principais.


Imperatriz vive nos EUA clandestinamente trabalhando em uma fábrica, está grávida de seu segundo filho e prestes a ser deportada. Em seu desespero, chama Armando Mendoza que é pai de sua filha. Ela não sabe que o homem que ela ama esta comemorando o aniversário de sua esposa Alma Rosa real com Esther e suas filhas, Elisa e Elena. Esther, a filha mais velha, é o bebê que ele pegou de Imperatriz quando ela estava cumprindo pena por fraude cometida por Armando. Armando brinca com os sentimentos de Imperatriz e com seu amor da forma mais desprezível. Anos atrás, seguindo o conselho de Perfecta, sua mãe, Imperatriz deu seu bebê para Armando, acreditando que os dois um dia voltariam a ficar juntos. 


A dor profunda que Armando criou em Imperatriz alimenta uma grande vingança, seu objetivo é recuperar sua filha e destruir o homem que ela tanto amava. Imperatriz e Manuel, um homem de negócios e inteligente, se junta com imperatriz para acabar com Armando em troca eles teriam que se casar. Seus planos são afetadas por dois fatores, a atração entre eles e a natureza impulsiva de Imperatriz. Suas vidas são viradas de cabeça para baixo quando a Imperatriz é apresentado para a família real e conhece Alejandro Miranda, viúvo de Margarita real, irmã de Alma Rosa. É graças a Alejandro que faz com que o coração de Imperatriz bata novamente. Alma Rosa morre de um ataque cardíaco depois de uma terrível discussão com Imperatriz, que é coroado o seu desejo de acabar com a família de Armando, mas, acreditando que Elisa é sua filha, Imperatriz procura estar ao seu lado. Com a morte de Alma Rosa, Armando suicida-se, Elisa encontra mais motivos para destruir Imperatriz. 


Enquanto isso, Esther, filha verdadeira de Imperatriz e Armando, era uma criança quando soube que Alma Rosa não era a sua mãe, o choque foi tal que ele tentou o suicídio. Quem a salvou de afogamento foi Elisa, esta tragédia tem um vínculo inquebrável que entre elas se levantou, o que faz Elisa proteger sua irmã da crueldade de Imperatriz, e ela está pronta para qualquer coisa. Devido a isso, Esther é enviado para a Suíça por Justo, o avô que sempre desprezou. E no decorrer da historia vemos a grande rivalidade que crescerá entre Esther e Imperatriz, mãe e filha.

PASTA PARA DOWNLOAD: UPTOBOX

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

7 comentários :

  1. EU VOU BAIXAR O CAP 31 E AI QUANDO EU ABRO A PAGINA DA ERRO, CONSERTEM ISSO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Olá vocês podem colocar também a Novela La Venganza com Gaby Spanic? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, onde está os capitulos?nesta pasta não contem nenhum capitulo.

    ResponderExcluir
  5. como que eu faço para baixar emperatriz nao é esta novela q esta p baixar

    ResponderExcluir
  6. o que houve com Emperatriz que foi removida?

    ResponderExcluir
  7. Coloquem a Novela Emperatriz novamente por favor!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.