Especial: Tres Veces Ana


Onde Tudo Começou...

Foi no ano de 2014, após o termino do grande sucesso de "Lo Que La Vida Me Robó" quando a produtora Angelli Nesma anunciou em seu twitter que já estava em busca do seu mais novo projeto, que seria nada mais e nada menos o remake da lendária telenovela "Lazos De Amor" que foi protagonizada pela grande e maravilhosa atriz Lucero que além de interpretar o papel das trigêmeas também foi responsável por cantar o tema que levava o mesmo nome da novela e foi escrita por Jose Cantoral.

Angelli Nesma por sua vez teve que adiar o projeto devido que a empresa Televisa pediu que a mesma produzisse a telenovela "Que Te Perdone Dios" (2015) remake da telenovela "Abrazame Muy Fuerte". Até então essa seria a telenovela mais curta da produtora na atualidade. Após a telenovela "Que Te Perdone Dios", Angelli retoma ao projeto do remake de Lazos De Amor e tendo como a unica confirmada até então para o projeto, a maravilhosa e grande atriz Angelique Boyer, destaque atual na empresa Televisa San Angel.

A telenovela teve por várias vezes as datas de sua estréia alteradas, primeiro a telenovela estrearia logo após a telenovela "Lo Imperdonable", depois sua estréia foi alterada para substituir a telenovela "Pasión y Poder" no dia 11 de Abril e finalmente a telenovela foi adiada para começar no dia 15 de Agosto no México tendo seu horário de exibição alterado para as 20:30. Observando a ansiedade e expectativa dos telespectadores e fãs, o canal Univision junto com a Televisa resolveram em comum acordo, exibir a telenovela "Tres Veces Ana" nos Estados Unidos três meses antes de sua estréia no México, dividindo a trama em 2 temporadas, cada uma com 70 capítulos. A primeira temporada começará a ser exibida agora a partir dessa segunda-feira 23 de Maio e terminará em Agosto sendo substituída pela serie de 50 capítulos "Mujeres De Negro". A segunda temporada começará em Novembro e terminará em Março de 2017.

O Elenco

Angelli Nesma já tinha o primeiro nome confirmado para encabeçar essa grande historia, era a sua atriz consentida, Angelique Boyer que interpretaria o papel das trigêmeas. Aos poucos vários nomes para os protagonistas masculinos foram sondados entre eles Sebastian Rulli, David Zepeda, Daniel Arenas, Pedro Moreno e por fim os escolhidos para os dois protagonistas masculinos e para o vilão foram Sebastian Rulli, David Zepeda e Pedro Moreno. Para interpretar a avó das trigêmeas foram mencionadas atrizes como Laura Zapata, Ana Bertha Espin e a escolhida para o papel foi Susana Dosamantes que volta a Televisa depois de 10 anos fora da empresa, Para o papel da Jennifer (Noiva do tio Mariano), apareceram nomes como Fabiola Campomanes, Adriana Nieto e por fim a grande escolhida Laisha Wilkins.



Confira seu Elenco:
Angelique Boyer: Ana Lucía Hernández/Ana Laura Álvarez del Castillo Rivadeneira/Ana Letícia Álvarez Del Castillo Rivadeneira. 
Sebastian Rulli: Marcelo Salvaterra/Santiago Garcia 
David Zepeda: Ramiro Fuentes 
Pedro Moreno: Iñaki 
Carlos de la Mota: Valentín 
Blanca Guerra: Soledad Hernández 
Ramiro Fumazoni: Mariano Álvarez Del Castillo 
Susana Dosamantes: Ernestina Álvarez del Castillo 
Monika Sanchez: Veridiana 
Erick Del Castillo: Evaristo 
Leticia Perdigón: Flavia 
Ana Bertha Espin: Remedios 
Laisha Wilkins: Jennifer 
Alfredo Gatica: Orlando 
Alan Slim: Javier 
Sachi Tamashiro: Maribel 
Svetlana Pustovalova: Ana Leticia Álvarez del Castillo Rivadeneira (joven)
Anahi Fraser: Claudia 
Eddy Villard: Daniel 
Natalia Madera: Paulette 
Mariana Estrada: Regina 
Otto Sirgo: Edmundo Fuentes 
Luz María Jerez: Julieta 
Raul Magaña: (pai das trigêmeas)
Jackie Souza: (mãe das trigêmeas) 
Olivia Buccio: (nome não divulgado)
Nuria Bages: (nome não divulgado)
Jose Montini: (nome não divulgado)
Lucero Lander: (nome não divulgado)

Conhecendo melhor a Angelique Boyer


Angelique Monique Paulet Boyer Rousseau, nasceu no dia 4 de Julho de 1988 em Jura, França aonde passou seus dois primeiros anos. Em 1990 sua família se transferiu para o México para estabelecer sua residência.
É filha de Sylvie Rousseau e Patrick Boyer. Sua mãe faleceu no dia 17 de Julho de 2014 devido a complicações em uma cirurgia feita no coração para tratamento de enfisema pulmonar e complicações cardíacas. Angelique Boyer possui um irmão, Arnaud Boyer.
Angelique iniciou sua carreira como modelo aos 5 anos, em 1993 e teve a oportunidade de ingressar ao CEA infantil da Televisa em 1996 aos 8 anos de idade, lugar aonde se graduou em 1999 com 11 anos de idade. Também foi integrante do grupo pop Rabanitos Verdes. Ao terminar esse projeto ingressa ao CEA agora aos 14 anos de idade.
Angelique começou na televisão fazendo uma participação especial na novela "Corazones Al Limite" do produtor Nicandro Diaz em 2004 na pele de "Anette", no mesmo ano a atriz consegue o papel que começaria por mudar sua vida e a faria conhecida no mundo todo, a fogosa e espevitada "Vicky" na novela mundialmente conhecida "Rebelde" do produtor Pedro Damian" aonde permaneceu por 2 anos (2004-2006). Em 2007 a atriz participa da telenovela "Muchachitas Como Tú", na pele de "Margarita" produzida pelo produtor Emilio Larrosa, em 2008 Angelique se integra ao elenco da telenovela, "Alma de Hierro" no papel de "Sandra Hierro Jimenéz (Sandy)" aonde compartilhou créditos com grandes nomes da atuação mexicana entre eles Alejandro Camacho, com quem repetiria a parceria em "Abismo de Pasión" e Blanca Guerra, com quem compartilhará créditos pela terceira vez na telenovela "Tr3s Veces Ana". Em 2009 a atriz se integra a terceira temporada de "Mujeres Asesinas como "Soledad Cautiva", no mesmo ano de 2009 a atriz se integra a telenovela de Salvador Mejia "Corazón Salvaje" aonde interpreta Jimena e fez par com Sebastian Zurita, curiosamente a historia dos protagonistas juvenis chamava mais a atenção do publico que a historia central protagonizada por Aracely Arambula e Eduardo Yañez. Em 2010 Angelique dá o que foi o grande passo em sua carreira interpretando a uma vilãgonista, totalmente diferente de seus papéis anteriores na telenovela "Teresa", aonde protagoniza ao lado de Sebastian Rulli e Aaron Díaz. 
Em 2012 Angelique se torna a protagonista de sua primeira novela no horário nobre. "Abismo de Pasíon" na pele da doce e injustiçada "Elisa Castañón" da produtora Angelli Nesma e compartilhando créditos protagonicos com David Zepeda, e compartilhando cenas pela segunda vez com Alejandro Camacho e Blanca Guerra. Em 2013 Angelique já protagonizava sua segunda telenovela, "Lo Que La Vida Me Robo", em horário nobre aonde dividiu o papel protagonico pela segunda vez com o ator Sebastian Rulli. Em 2015 Angelique mais uma vez foi confirmada em mais uma telenovela da produtora Angelli Nesma para o horario nobre, dessa vez a atriz irá mais longe de tudo o que vinha sendo feito por ela, agora seu mais grande desafio é dar vida a três personagens totalmente diferentes na telenovela "Tr3s Veces Ana" (2016), aonde fará uma trigêmea sem pernas e com baixa auto-estima, "Ana Laura", uma trigêmea totalmente temível e sem escrúpulos "Ana Letícia" e a uma trigêmea alegre, cheia de vida, que após um acidente se separa de sua familia e perde seu passado "Ana Lucía", aonde dividirá os créditos com atores que já estão familiarizados com Angelique : Blanca Guerra, Ana Bertha Espin, Erick Del Castillo, Carlos de la Mota, David Zepeda e seu atual namorado na vida real Sebastian Rulli.

Sebástian Rulli


Sebastian Oscar Rulli, nasceu em Buenos Aires Argentina em 6 de Julho de 1975.
Sebastián Rulli iniciou sua carreira como modelo em muitos países diferentes da Europa, principalmente Espanha, Itália e França, assim como também no México e Estados Unidos.
No México, posteriormente participou do Centro de Educação Artística da Televisa - (CEA) -, onde estudou em prática. Rulli fez sua primeira aparição na televisão mexicana com a novela Primero amor... a mil por hora, em 2000.
Sebastian Rulli marcou presença em várias outras telenovelas, inclusive Clase 406 (2002) e Rubí (2004), a qual interpretou Heitor Ferreira.
Seu papel de mais destaque no ano de 2010 foi em Teresa como "Arturo de la Barrera Azuela", o personagem principal, juntamente com Angelique Boyer e Aarón Díaz.
Um de seus principais destaques foi em Amores Verdaderos (2013), que teve repercussão em todo o México, onde ele ganhou apelido de seus fãs, que agora o chamam de "Gusmanzito" devido ao seu papel nesta novela, já que o nome de seu personagem era Francisco Guzmán Trejo.
No final do ano de 2013 iniciou outra novela, ao lado de Angelique Boyer, protagonizou o sucesso Lo que la vida me robó, com algumas cenas gravadas na Argentina
Logo apos o término da novela, julho de 2014, iniciou um novo projeto no teatro chamado de Los derechos de la mujer com Angelique, e outros atores.

David Zepeda


David Anastasio Zepeda Quintero (Nogales, 19 de setembro de 1973) é um modelo e ator mexicano, sendo caçula de quatro irmãos.
David estudou Direito pela Universidad de Sonora e atuação no (CFA) Centro de Formación Actoral da TV Azteca. Como modelo ele representou o México no concurso Manhunt International no ano de 2000, ficando em segundo lugar.
Ele iniciou sua carreira de ator participando das telenovelas da rede televisão mexicana TV Azteca, eventualmente viajou para os Estados Unidos onde apareceu em alguns capítulos de importantes séries de televisão, como The Shield, Buffy a Caça-Vampiros, ER e Boston Public entre outras.
Mas foi com seu retorno ao México atuando como “Omar” na telenovela Los Sánchez em 2004, que ele teve sua grande oportunidade de mostrar seu talento como ator, contracenando com os atores Luis Felipe Tovar e Víctor García Pérez.
No ano de 2006 David protagonizou a telenovela Amores cruzados al lado de Patricia Vásquez, Michel Gurfi, Ana Lucía Domíngez e Fernando Ciangherotti, em uma produção da TV Azteca em conjunto com Caracol TV da Colômbia, pais onde foi gravada uma parte da história. A partir dai se abriram as portas para seu segundo papel como protagonista esta vez pela rede Venevisión, onde filmou em Miami a telenovela Acorralada com Sonya Smith, Alejandra Lazcano, Willian Levy e Mariana Torres, David interpretou o papel de "Maximiliano Irazabal".
No ano de 2009 David voltou ao México, participou na rede Televisa da telenovela Sortilégio produzida por Carla Estrada, tendo um papel de antagonista, esta foi protagonizada pelos atores Jacqueline Bracamontes e Willian Levy com quem David já havia trabalhado anteriormente.
Em 2010 ele atuou no remake a telenovela Soy tu dueña, protagonizada por Lucero e Fernando Colunga, e produzida por Nicandro Díaz González, novamente David atua como um dos vilões da história juntamente com a atriz Gabriela Spanic.
Em 2011 protagonizou a telenovela La Fuerza del Destino produzida por Rosy Ocampo para Televisa.
No ano de 2012 David protagonizou com a atriz Angelique Boyer a telenovela Abismo de Pasión, que é um remake da telenovela Cañaveral de pasiones, esta nova versão foi produzida por Angelli Nesma Medina.
Em 2013, David protagonizou com a atriz Mayrin Villanueva a novela Mentir para vivir, uma historia original escrita por Maria Zarattini, a mesma escritora de La Fuerza del Destino e produzida por Rosy Ocampo para Televisa.
Em outubro de 2014, substituiu o ator Pedro Fernández na telenovela Hasta el fin del mundo, assumindo assim mais um protagonista.

Pedro Moreno


Pedro Moreno (Havana, 14 de setembro de 1980) é um ator cubano com carreira no México.
Estreou na televisão no reality Protagonistas de Novela: primeira temporada. Como ator, sua primeira telenovela foi Amor descarado. Logo depois participa de novelas como La mujer en el espejo, La viuda de Blanco e Dame chocolate.
Em 2008 participou da novela El rostro de Analía. Em 2010 integrou o elenco da novela Sacrificio de mujer.
Em 2011 debuta na Televisa em um papel antagônico na novela Una familia con suerte. Em 2013 participou da reta final de Corona de lágrimas.
Em 2014 interpretou o antagonista da novela Cosita linda. No mesmo ano protagonizou a novela Voltea pa' que te enamores. Ambas as novelas foram uma parceria de Univisión e Venevisión.
Em 2015 regressa a Televisa e co-protagoniza a novela Amor de barrio.

Conhecendo a Angelli Nesma

Angelli vem desenvolvendo toda sua carreira como produtora de telenovelas na rede de televisão mexicana Televisa. Inicialmente como gerente de produção, sob a supervisão do renomado produtor Valentín Pimstein nas telenovelas mundialmente conhecidas "Chispita" (1983), e "Rosa salvaje" (1987). Em seguida Angelli se tornou produtora associada tendo como grande projeto a telenovela infantil "Carrusel" (1989).
A partir dai Angelli se tornou produtora da Televisa, agora com anos de experiência adquirida, ela já trabalhou em seus projetos com vários atores conhecidos, entre os quais telenovelas de grandes êxitos como: "Un gancho al corazón" (2008-2009), "Al diablo con los guapos" (2007-2008), "Apuesta por un amor" (2004-2005), "Niña... amada mía" (2003), "Por un beso" (2000), "Camila" (1998-1999), "Sin ti" (1997-1998), "María la del barrio" (1995-1996), "Entre la vida y la muerte" (1993), "Abismo de Pasión" (2012) e "Lo que la vida me robó" (2013) - (2014), seu maior sucesso de audiência.
Entre os projetos que não obtiveram bons níveis de audiências no México e foram considerados como fracassos estão as telenovelas: "Amar sin límites" (2006) - (2007) e "Mi querida Isabel" (1997).

Sinopse de Lazos de Amor (História que deu fundamento a Tres Veces Ana)

Esta é a dramática e trágica história das irmãs trigêmeas idênticas, mas de personalidades diferentes, que não têm absolutamente nada em comum. Maria Paula, Maria Guadalupe e Maria Fernanda só reforçam a ideia de que nem sempre a convivência entre irmãos pode ser tão fácil e tranquila.
Seus pais morreram em um fatal acidente de carro quando elas tinham apenas três anos. A pequena Maria Guadalupe estava no dia do acidente e todos pensavam que ela havia morrido afogada no rio. Porém, na realidade, ela se salvou e foi encontrada e acolhida pela humilde e bondosa Ana, que resolveu ajudá-la, já que Maria Guadalupe havia perdido a memória e não lembrava de nada, ficando sem nenhuma recordação do seu passado ou de sua origem.
Ana, que estava sofrendo muito com a morte de sua mãe, a cria como sua filha, até mesmo depois de descobrir a verdadeira identidade dela. Muitos anos se passam e as pequenas crianças se transformam em lindas jovens, cada qual com sua vida. A diferença entre elas é algo bastante visível, tanto em seu modo de se vestir e de falar como no seu jeito de ser.
Maria Fernanda perdeu a visão no acidente, mas é uma moça boa, doce, generosa e sincera. Mesmo assim, acredita que a irmã esteja viva e faz um grande esforço para encontrá-la. Sua timidez a impede de ter muitos amigos e namorados, porém o amor surge para ela quando conhece Geraldo e nota que sua felicidade está mesmo ao lado dele.
Maria Paula é muito diferente das suas irmãs. É uma mulher caprichosa, egoísta, metida e fútil, que quer estar sempre no centro das atenções, especialmente com sua avó, Dona Mercedes, e com o seu tio, Eduardo, de quem é louca para arrancar dinheiro. Por isso, todos os seus esforços se concentram em acabar com a vida da noiva dele.
Longe da família, Maria Guadalupe e Ana levam sua vida humilde, até o dia em que decidem ir embora do lugar de onde viveram, deixando tudo para trás, em busca de tentar a vida na capital, Cidade do México.
Na capital, Maria Guadalupe conhece Nicolas, o grande amor de sua vida, por quem se apaixona. Nicolas é um rapaz bom, motorista de táxi humilde que vive na grande Cidade do México com seu avô. Com medo que alguém reconheça sua filha, Ana restringe as "saídas" de Maria Guadalupe. Mas a avó de Nicolas descobre o segredo de Ana. Nicolas ama Guadalupe, mas os dois terão que enfrentar grandes e perigosos obstáculos no caminho até conseguirem ficar juntos, e isso inclui principalmente Maria Paula, a quem fará de tudo para destruir a felicidade deles.
Por fim, os laços de amor unem as três irmãs, apesar de Maria Paula ter feito de tudo para evitar o encontro. Ela não suporta a ideia de ter que dividir o dinheiro e o amor de sua família com mais uma irmã.

Sinopse de Tres Veces Ana

Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Leticia e Ana Lucía (Angelique Boyer) sofre um grave acidente e acaba caindo em um rio. Os resultados são catastróácos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía, inconsciente, é arrastada pela correnteza. Apenas Ana Leticia, que causou o acidente, sai ilesa. Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ácou muito deprimida depois da morte de sua álha, ajuda Ana Lucía após encontrá-la agonizante. Apesar de descobrir quem é a menina, Soledad aproveita que ela não consegue se lembrar de nada, nem do acidente, nem de sua família, e decide ácar com ela, fazendo-a acreditar que é sua mãe. Apesar de todos darem a menina por morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó, e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio das trigêmeas, não se rendem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lucía, porém os anos passam, assim como a esperança de conseguirem encontrá-la. Quem também nunca perde a esperança de se reencontrar com sua irmã é Ana Laura, que se tornou uma jovem muito bonita e de bom coração, mas muito solitária por conta de sua deáciência. Ana Leticia é completamente o contrário: é uma mulher ambiciosa e chantagista, que por nenhum motivo deseja que sua irmã volte, pois isso signiácaria dividir sua herança e também a atenção e o amor de todos que a rodeiam, principalmente o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo doentio. Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Leticia, é investigador particular e está bem próximo de encontrar Ana Lucía, por isso, a cobiça de Ana Leticia faz com que ela mande matá-lo para terminar com tudo de uma vez por todas. Porém, Marcelo sobrevive ao atentado e apenas perde a memória. Depois disso, uma mulher o ajuda e lhe dá um novo nome: Santiago. Sem imaginar, as atitudes de Ana Leticia unem o destino de seu marido com o de sua irmã perdida. Santiago tem sonhos onde aparece uma bela mulher e, mesmo sem saber quem ela é, já que não se lembra de sua esposa Ana Leticia, no dia em que se depara com Ana Lucía imediatamente a reconhece como a mulher de seus sonhos. Soledad sabe que poderia ir para a prisão por ter separado Ana Lucía de sua família e, como está inteirada de quem é Santiago, busca distanciá-lo de sua álha, mas o destino encaixa suas peças para reunir as trigêmeas, e a inesperada reação da ambiciosa Ana Leticia obrigará Ana Laura a usar toda sua coragem para enfrentá-la, enquanto Ana Lucía se verá obrigada a recuperar o seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.


Confira o trailer exclusivo de Tres Veces Ana


A novela será exibida as 9pm USA ou seja as 22 horas no BRASIL (Horário de Brasilia)

Confira alguns lins para acompanhar o canal Univision online
http://tv-envivo.net/univision-en-vivo-en-internet.html
http://www.tele-envivo.com/univision-en-vivo-por-internet.h…
http://www.tutelevisionenvivo.org/…/ver-univision-en-vivo-h…
http://www.onlinetv.planetfools.com/…/univision-tv-en-vivo.…


Acompanhe a gente nas redes sociais: FACEBOOK e TWITTER
Galera, participem do grupo MUNDO MEXICANO no Facebbok, onde você ficará sempre informado sobre as principais noticias do mundo de telenovelas mexicano, além de poder acompanhar as novelas que são publicadas diariamente, inclusive Tres Veces Ana.

Um comentário :

Tecnologia do Blogger.