Novela INÉDITA substituirá a reprise de "Cuidado Com o Anjo" em Maio

Qual novela substituirá a reprise de Cuidado Com o Anjo?


A reprise de Cuidado Com o Anjo chegará ao fim dentro de 5 semanas e o SBT já selecionou qual será sua próxima aposta para o horário vespertino. Trata-se de uma novela INÉDITA, isto mesmo, será inédita a substituta de Cuidado Com o Anjo. O título ainda não foi divulgado, más as especulações já começaram. Confira alguns títulos:

Atenção: A lista a seguir não tem nenhum comprometimento com a novela escolhida. Trata-se apenas de uma lista de novelas que vem sendo muito especulada.

A Cor Da Paixão (El Color De La Pasion)
Trata-se de uma novela produzida por Roberto Gómez Fernandez para a Televisa em 2014 e protagonizada por Esmeralda Pimentel e Erick Elias com participações antagônicas de Claudia Ramirez e Ximena Romo. Esta novela foi dublada especialmente para a ZAP, porém, foi dublada no Rio de Janeiro com o elenco que a Rio Sound costuma usar, talvez por este fato, o SBT tenha se interessado e adquiriu os direitos da dublagem.

A Sombra Do Passado (La Sombra Del Pasado)
Produzida por Mapat de Zatarain para a Televisa em 2014, A Sombra Do Passado tem como protagonistas Pablo Lyle e Michelle Renaud e antagonistas Alexis Ayala, Alejandro Barros e Thelma Madrigal. Também foi dublada para a ZAP no Rio de Janeiro com o mesmo elenco que a Rio Sound geralmente usa em suas dublagens.

A Gata (La Gata)
É uma obra original de Inés Rodena com adaptação de Nathalie Lartilleux. Tem como protagonistas o casal Daniel Arenas e Maite Perroni que são muito conhecidos no Brasil por seus trabalhos em Coração Indomável e Cuidado Com o Anjo, apesar dos antagonistas Monika Sanchez, Pilar Pellicer, Juan Verduzco e Laura Zapata. Apesar de ser uma novela ideal para substituir Cuidado Com o Anjo, ainda não foi confirmado se a novela já foi enviada para a dublagem.

Coroa De Lágrimas (Corona De Lagrimas)
Produzida por José Alberto Castro em 2012, Coroa de Lágrimas tem como protagonistas a grande atriz Victória Ruffo e os atores África Zavala e Mane De La Parra, com atuações antagônicas de Adriana Louvier, Ernesto Laguardia e Martha Júlia. A novela inicialmente foi escolhida para substituir Teresa e sua dublagem foi iniciada em novembro, porém em janeiro mudaram de escolha e a dublagem foi interrompida e até agora não foi retomada.

Destilando Amor (Destilando Amor)
É um remake da novela colombiana Café Com Aroma De Mulher, produzida por Nicandro Diaz para a Televisa em 2007, com os protagonistas Angélica Rivera e Eduardo Yáñez, sendo antagonizada por Martha Julia, Chantal Andere e Sérgio Sendel. A novela chegou a ter sua exibição no SBT em 2007, porém com baixos índices de audiência, a novela foi retirada do ar no capítulo 20 e apesar de muitos falarem que esta novela seria considerada inédita, não é. Quando uma novela começa a ser exibida, independente de sair do ar com uma semana ou mais, deixa de ser inédita e uma segunda exibição será considerada como reprise.

Muchacha Italiana (Muchacha Italiana Viene a Casarse)
Produzida por Pedro Damián para a Televisa em 2014, é protagonizada por Livia Brito e José Ron, com os antagonistas Nailea Norvind, Mike Biaggio e Candela Márquez. Assim como as outras novelas, também foi dublada para a ZAP, porém em São Paulo e a qualidade da dublagem ficou inferior as que o SBT costuma apresentar. 

Não Acredito Nos Homens (Yo No Creo En Los Hombres)
É uma telenovela produzida por Giselle González para a Televisa em 2014 com os protagonistas Adriana Louvier e Gabriel Soto e antagonizada por Flavio Medina, Azela Robinson e Rosa Maria Bianchi. Também foi dublada pela ZAP no Rio de Janeiro.

Querida Inimiga (Querida Enemiga)
Produzida por Lucero Suárez para a Televisa em 2008, tem como protagonistas Ana Layevska, Gabriel Soto e Jorge Aravena, com os antagonistas Mike Biaggio e Carmen Becerra. A novela foi adquirida pelo no SBT no tempo em que ainda não havia contrato de exclusividade e foi engavetada. Há boatos que a novela foi dublada, porém nada foi confirmado.

A Zap Novelas é um dos canais pagos pertencentes à empresa angolana ZAP e transmite a sua programação, baseada em produções de origem Brasileira, Mexicana, Venezuelana e estadunidense, faladas ou dubladas em português. A transmissão é feita em Angola e Moçambique, através da operadora de televisão por satélite Zap. Já houve negociações entre a Zap e o SBT com algumas novelas. O SBT já vendeu a dublagem de algumas de suas novelas como A Dona que foi exibida na ZAP com a dublagem que o SBT usou. Assim, como o SBT vende a dublagem de suas novelas, pode está interessado em comprar dublagens também. Com a ampliação do horário de inéditas mexicanas, o SBT teria que contratar outro estúdio para dublar suas novelas, já que a Rio Sound só tem capacidade de dublar 2 novelas por vez, assim o SBT estaria interessado na dublagem da ZAP feita no Rio de Janeiro que possui a mesma qualidade que suas novelas dubladas no Rio Sound.

A chamada da nova novela será exibida na próxima semana durante os intervalos de Cuidado Com o Anjo.

Confira mais do Televisa Em Rede através de nossas redes sociais: TWITTER e FACEBOOK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.