Angelique Boyer promete muita ação e romance em "Tres Veces Ana"

A atriz Angelique Boyer revelou mais detalhes sobre a telenovela 'Tres Veces Ana'


Tres Veces Ana, tan iguales, tan distintas chegará muito em breve as telas e a protagonista da história Angelique Boyer revelou que este novo projeto será algo muito diferente dos melodramas que estão atualmente sendo exibidos na televisão.

"Vai ser um triller, será tudo envolvido com suspense e vai conquistar o público" confessou a atriz durante uma entrevista nos PremiosTVyNovelas.

Angelique também comentou que esta nova versão de Lazos De Amor será vista primeiro nos Estados Unidos através da Univisión, a partir do próximo dia 23 de Maio e que até agosto estreia no México através do Canal De Las Estrellas, como havia revelado David Zepeda há algumas semanas.


"Este melodrama tem romantismo, obviamente, más também levamos muita ação. Além disso, se pararem de ver um dia, procurem ver porque se não vocês perderão muito da história que é muito boa", acrescentou a atriz.

Através de sua conta no Twitter, Boyer tem mantido seus fãs informados sobre as gravações e Pablo Alborán cantará o tema principal deste drama que tem como título Se Puede Amar, no qual foi escrito especificamente pela produção e já foi lançada oficialmente na última sexta-feita 22.

Confira os promos de Tres Veces Ana divulgados pela Univisión 





Fontes:
www.espetaculos.televisa.com
www.youtube.com

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Um comentário :

Tecnologia do Blogger.