Ana Brenda Contreras e Iván Sanchez planejam casamento

O romance entre Ana Brenda e Iván Sanchez está mais sério do que todos pensam, tanto que já se fala de casamento


Há 2 meses foi revelado em meio de uma polêmica o romance que vinham mantendo Ana Brenda Contreras e Iván Sanchez, que não tiveram para onde fugir, se não confirmar o romance após a publicação de umas fotos em uma revista muito conhecida que revelava a relação dos dois.

Agora há rumores que só estão esperando que o ator assine o divórcio com Elia Galera para poder começar a planejar seu casamento com a atriz.

"Claro, já estão pensando em casamento, só esperam que ele (Iván) resolva a situação de seu divórcio com Elia Galera para planejarem o casamento", afirmou uma pessoa muito próxima do casal a respeito do desejo de formar uma família depois de seus casamentos anteriores, pois Ana Brenda também esteve casada antes, com Alejandro Hank Amaya.

Até o momento nenhum dos dois falou dos futuros planos de casamento e possivelmente não falarão, já que há umas semanas atrás deixaram claro que preferem manter sua vida profissional longe dos meios de comunicação.  

Assim explicou Ana Brenda no momento, sua relação com o espanhol: "Não estamos nos escondendo de nada, outra coisa é não dizer as coisas, nós vivemos nossa vida a portas fechadas e não temos porque está dizendo absolutamente nada a ninguém, muito menos dar explicações".

Confira mais Televisa Em Rede no: TWITTER e FACEBOOK

Fontes:
entretenimiento.starmedia.com/

3 comentários :

  1. Televisa, Você pode postar a novela "A Outra" gravada da Netflix?

    ResponderExcluir
  2. Tomara sim agr pra se alegria dos fãs basta o sbt exibir la imperdonable

    ResponderExcluir
  3. Tomara sim agr pra se alegria dos fãs basta o sbt exibir la imperdonable

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.