Conheça Corazón Que Miente, atual maior audiência da Televisa

Telenovela supera audiência da novela das 9 da Televisa, sendo a maior audiência das novelas exibidas pelo canal mexicano




Corazón Que Miente é um remake da telenovela "Laberintos De Pasion" que foi produzida em 1999. A versão atual é produzida por Mapat de Zatarain e substituiu a telenovela "A Que No Me Dejas" no inicio de fevereiro.


Tem como protagonistas, os atores Pablo Lyle e Thelma Madrigal que atuaram juntos em "La Sombra Del Pasado" e o ator Diego Olivera. Além da participação especial de Mayrin Villanueva que está no ar no Brasil pelo SBT interpretando a vilã Isabella e com participações antagônicas de Dulce Maria que regressa as telenovelas depois de alguns anos, Alejandro Tommasi, Alejandro Ávila e Lourdes Reyes.


A história começa em "Puebla de los Ángeles", quando Mariela e Alonso e se tornam amigos na infância. Alonso (Pablo Lyle) e seu irmão mais novo, Santiago (Federico Ayos), são filhos de Demián Ferrer (Alejandro Tommasi), um poderoso empresário que tem uma predileção pelo filho mais velho.
Demián é casado com Lucía Castellanos (Mayrín Villanueva), herdeira de uma Construtora. Desde a morte do sogro, Demián assumiu os negócios e conseguiu tornar a empresa rentável. Na residência dos Ferrer, vivem Sara (Helena Rojo), mãe de Lucía e acionista da Construtora, bem como sua prima Rafaela (Lourdes Reyes), que sob o disfarce de boa pessoa, esconde uma personalidade fria e ambiciosa, mantendo um relacionamento clandestino com Demián. Mariela (Thelma Madrigal) vive com seu avô Manuel Salvatierra (Eric del Castillo), que é médico em uma pequena clínica na cidade. Ele possui um terreno onde está a sua casa e Demián quer construir um hotel. Entretanto, Manuel se recusa a vender suas terras, pois seu sonho é construir uma clínica e deixá-la como herança para sua neta.


Depois de viver vários anos em Nova York e sendo já um escultor reconhecido, Leonardo Del Rio (Diego Olivera) volta a Puebla e descobre que Lucía, a única mulher que amou, é muito infeliz no casamento. Pouco a pouco, Leonardo se aproxima de Lucía e eles se beijam. Alonso descobre o casal e, a partir daí, surge o ódio contra Leonardo.
Cansado das recusas de Manuel, Demián ordena que Rogelio Medina (Alejandro Ávila), ameace o médico, mas Rogelio decide incendiar a casa de Manuel, que acaba morrendo asfixiado. Neste lugar, Leonardo, decide cuidar de Mariela e criá-la como sua filha, com a ajuda de sua madrinha Carmen (Maria Sorté). Lucía, com o desejo de ser feliz ao lado de Leonardo, concorda em fugir e levar as crianças, mas Demián descobre o plano e Lucía é baleada. Leonardo é responsabilizado pelo crime, mas consegue provar que não foi o autor do disparo, conquista a liberdade e decide ir embora de Puebla. 


Passam vários anos, Mariela torna-se médica e decide voltar para Puebla, junto com Leonardo, mas Demián descobre que ela está na cidade e renasce o seu rancor contra o escultor. Mariela se dá conta de que um hotel foi construído no terreno de sua família e promete recuperar as terras para cumprir o sonho de seu avô. Renata (Dulce María) é sobrinha de Demián. Depois de ter ficado órfã, seu tio a convida para morar em sua mansão, com o intuito de administrar sua herança e casá-la com um de seus filhos para solucionar problemas financeiros da família. Mariela descobre que sua amizade da infância tornou-se um grande amor, mas os jovens serão separados por Renata, que se envolve com Santiago, mas prefere Alonso. Mariela vai se refugiar em Leonardo, que a ama há muito tempo, mas se recusa a aceitar sua realidade, pois acredita que seu amor por ela deva ser de um "pai" e não de um "homem".

Uma história onde os segredos virão à luz e as paixões envolverão Mariela e Alonso em um turbilhão de intrigas, ambições, amores e desejos, sendo assim, um coração que mente.

Confira algumas cenas da telenovela











Fontes:
primetelenovelas.blogspot.com.br/
youtube.com/user/TelenovelaTelevisa
pt.wikipedia.org

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.