Abismo de Paixão substituirá Teresa nas novelas da tarde

Angelique Boyer continuará nas novelas da tarde, agora com Elisa, a protagonista de "Abismo de Paixão"



Após diversas especulações, o SBT continuará apostando nas novelas da talentosa Angelique Boyer e exibirá "Abismo de Paixão" que tem no elenco David Zepeda, Mark Tacher, Sabine Moussier, Alejandro Camacho, Altair Jarabo e outros grandes nomes
Abismo de Pasión foi uma novela produzida por Angelli Nesma Medina em 2012 e adaptada por Juan Carlos Alcalá, baseada no texto de "Cañaveral de Pasiones", de Caridad Bravo Adams, em  1996.



A novela é protagonizada pela estrela Angelique Boyer e David Zepeda e conta a história de Elisa, uma jovem que tem sua reputação destruída por causa de sua tia Carmina. No passado, Carminha fez diversas intrigas sobre sua irmã Estefánia e fez com que todos acreditassem que ela era amante de Rodrigo Arango, pai do pequeno Damião e marido de Alfonsina. Ela, ao saber dos boatos de que seu marido era amante de Estefánia, foi correndo contar ao esposo dela, Augusto. Enquanto isso, Rodrigo e Estefanía sofrem um gravíssimo acidente de carro e os dois morrem. A filha de Estefanía, a pequena Elisa, sofre com a morte de sua mãe e ainda tem que aguentar o julgamento de todos, principalmente de Alfonsina. Os anos se passam e Elisa se converte em uma linda mulher. Até que um dia, ela reencontra Damião, e ressurgirá aquela linda paixão inocente de anos atrás. Mas o casal, separados pela intriga de uma mulher, estarão dispostos a enfrentar a todos para seguir com seu amor?

Abismo de Paixão estreia em Abril substituindo Teresa nas novelas da tarde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.