15 Fatos Sobre: Polo Morin


Polo Morin nas filmagens de MCET
A Novela Mi Corazon es Tuyo ( Meu Coração é Teu ) recentemente estreou no SBT e ja nos encantamos pelo lindíssimo Polo Morin ator que da vida a Fernando "Nando" Lascuráin Díez segundo filho mais velho dos 7 irmãos Lascurain se você também se encantou por esse maravilhoso ator a seguir te conto 15 fatos sobre ele.



Perfil :

Nome: Leopoldo Morin Garza
Idade: 25 Anos
Nascido em: 03 de Novembro de 1990
Local de Nascimento: Celaya , Guanajuato Mexico
Signo do Zodíaco: Escorpião


Fatos:

1- Polo Morin é formado em Negócios Internacionais.
2- Fala fluentemente 4 idiomas sendo eles : Ingles, Portugues, Espanhol e Frances.
3- Refere-se a si mesmo como um garoto doce e carinhoso porem extremante sexual.
4- Morin é bastante apegado a sua família e amigos com quem vive compartilhando momentos divertidos em suas redes sociais.
5- Apaixona-se facilmente e muda rapidamente de humor.
6- Atuou na adaptação de Gossip Girl serie de sucesso Norte Americana intitulada GG Acapuco que teve apenas 1 Temporada.
7- Seu primeiro papel na Televisa foi na novela La Rosa de Guadalupe em 2011 desempenhando o papel de Osvaldo.
8- Atuou nas novelas Por Ella Soy Eva( Televisa) e Ultimo Año ( MTV Latino America) interpretando na primeira o ex namorado de uma personagem e na segunda o inseguro e sonhador Nico.
9- Antes de atuar Polo trabalhou como Modelo e ainda hoje faz alguns ensaios fotográficos.
10- Das Filmagens de Meu Coração é Teu nasceu uma grande e intima amizade do ator com a atriz Paulina Goto ( Fanny) na época se especulava que rolava um romance entre eles.
11- Seu hobby é postar frases motivacionais em suas redes sociais.
12- Foi o vencedor da categoria Melhor Ator nos Kids Choice Awards pelo papel de Nando em 2014.
13-Começou na carreira artística aos 16 anos fazendo publicidade.
14- Fotos recentes postadas pelo ator em suas redes sociais apontam que Morin está namorando uma jovem atriz.
15- Atualmente Morin esta no ar com a novela Sueños de Amor também produzida por Juan Osorio o mesmo de MCT intepretando o Intelectual DJ Pedro Carmona que sofre de uma grave doença a Diabetes.

 

Redes Sociais:

Twitter: @Polo_Morin


4 comentários :

  1. O meu nome Chama
    Joziane Tainara Saraiva dos Santos
    eu nasci em outubro dia 17*10*2004
    ´Para que não me conhecer

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser uma atriz mais minha família não te indicão para eu ser torna uma atriz eu tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  3. E ser um dia realiza os meus sonhos vou fica acratas todos que me charo para ser torna uma atriz do sbt

    ResponderExcluir
  4. Eu maro Herculândia cidade pequena
    eu sou adotada
    foi adotada
    quando tinha 4 anos eu inhá more mais sorte que essa família mim acolher eu sou grata a deus por dado esse lar para mim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.