Qual novela deve substituir A Dona?

A Dona está em sua segunda e turbulenta fase e em poucos meses chegará ao seu grande final, e o SBT já busca uma novela a altura para substitui-la, más diante de tantas novelas e pedidos do público, fica difícil de escolher qual será a próxima trama das novelas da tarde.
Atualmente as novelas Corona de Lágrimas e Mañana Es Para Siempre são as novelas que mais são comentadas para ficar no lugar de A Dona, más também tem a novela Amores Verdaderos que ganhou força na direção do SBT e deve ganhar exibição em 2016.


Corona de Lágrimas é protagonizada pela Victória Ruffo e deve marcar o retorno da atriz as tardes do SBT, já que a atriz não tem nenhuma outra novela exibida no Brasil desde a novela Abraça-me Muito Forte. A novela é uma forte candidata para substituir A Dona, pois é uma novela leve e com um elenco maravilhoso.


Mañana Es Para Siempre tem em seu elenco a atriz Lucero e o ator Fernando Colunga, além da Silvia Navarro e talvez por isso vem sendo uma das novelas mais pedidas para ser exibida em 2016, além de trazer Lucero interpretando uma vilã. O SBT já decidiu que vai continuar apostando no talento da Lucero, más ainda não decidiu se Mañana é a novela ideal para substituir A Dona.


Amores Verdaderos, apesar de ser comentada para substituir Teresa, ganhou força dos diretores para susbtituir A Dona, por se tratar de uma novela de peso e com um elenco ideal.

10 comentários :

  1. Diviam apostar em mais novelas da Ana Brenda como protagonista, como em 'Lo Imperdonable' e 'La Que No Podia Amar'. E deviam trazer ela pro domingo legal também porque ela é muito diva <3

    ResponderExcluir
  2. Diviam apostar em mais novelas da Ana Brenda como protagonista, como em 'Lo Imperdonable' e 'La Que No Podia Amar'. E deviam trazer ela pro domingo legal também porque ela é muito diva <3

    ResponderExcluir
  3. Deveriam apostar em novelas com a Anã Brenda como protagonista e ou na Maitê Perroni com William Levy.Assisto as todas as novelas mexicanas, é um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. O sbt deveria replisa A mim por hora, com anahi :)

    ResponderExcluir
  5. Amor real é maravilhosa. Deviam passar ela

    ResponderExcluir
  6. Amor real é maravilhosa. Deviam passar ela

    ResponderExcluir
  7. Amanhã é para sempre .
    De verdade aasisti pela CNT e nunca Vi uma novela de final tão bom .
    SBT seja inteligente uma vez na vida .

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vcs deveriam apostar ,em colocar novelas mexicanas no período da noite ...Como antes ..pois as histórias são MT lindas e melhores q essas no velinha da globo...Agora por exemplo se vc tivessem colocado uma novela mexicana boa ...vcs quebrariam a globo pois essa novela regra do jogo afff tá uma merda

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que vcs deveriam apostar ,em colocar novelas mexicanas no período da noite ...Como antes ..pois as histórias são MT lindas e melhores q essas no velinha da globo...Agora por exemplo se vc tivessem colocado uma novela mexicana boa ...vcs quebrariam a globo pois essa novela regra do jogo afff tá uma merda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.