SBT Inaugura novo horário de reprises mexicanas

Maria do Bairro volta a programação do SBT com uma diferença no horário

O SBT decidiu voltar a ter 4 novelas em sua grade vespertina e inaugura mais um horário de novelas mexicanas em sua grade, porém com uma diferença em sua exibição. Este novo horário de novelas não será exibido em todas as regiões do Brasil e também não será exibido nas televisões que exibirem programação local. Na maioria das cidades, quando termina o Bom Dia & Cia, começa uma série de propagandas antecedendo o Casos de Família e já em outras regiões que tem programação local, passam jornais ou programas. As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém, exibem a partir das 13h45, o seriado Dupla do Barulho que vai dar lugar para a sétima reprise da telenovela Maria do Bairro, este novo horário exibirá apenas os "Clássicos Mexicanos" que já foram exibidos várias vezes e outros que só chegaram a ser exibidas por uma única vez. A telenovela Maria do Bairro será a primeira trama dos clássicos a ser exibida e será exibida em um compacto de até 100 capítulos. Caso este horário consiga melhorar a audiência deixada pela série, várias outras novelas terão suas exibições confirmadas.

O que vai ser exibido na programação do SBT pela parabólica neste horário?

Ainda não há nada confirmado se exibirão Maria do Bairro na parabólica, pois em diversas regiões do país, o horário das 14h00 tem apenas propagandas no ar, ou se vão exibir o seriado Chaves que é exibido diariamente as 18h00. Más, tudo indica que sim, como não tem programação local neste horário, é previsto a exibição das novelas.

Maria do Bairro terá duração de apenas 30 minutos?

Não, a novela já tem 45 minutos de exibição confirmadas, atrasando o Casos de Família para as 14h45 ou até para as 15h00.

As novelas da tarde terão uma trama a menos?

Não, a programação seguirá como está e nada será alterado. O que pode ter alteração será nos horários, pois com o atraso que Casos de Família terá, as novelas da tarde começaram um pouco mais tarde. Como Maria do Bairro só estreia 2 dias depois do final de Coração Indomável, é previsto que as novelas da tarde continuem terminando próximo das 19h00, tendo alterações apenas em Pérola Negra que ficará as 16h00 e Teresa que seguirá para as 17h00.

Um comentário :

  1. O horário das novelas da tarde já foram alterados... Antes "Pérola Negra", "Coração Indomável" e "A Dona" começavam 15h30, 16h30 e 17h30 respectivamente, e agora é 15h45, 16h45, 17h45. O "Casos de Família" ainda é anunciado para às 14h30, mas sempre começa por volta das 14h45. Então, dá pra encaixar "Maria do Bairro" muito bem de 14h às 14h45.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.