SBT Anuncia volta de Maria Do Bairro, porém com uma diferença


O SBT anunciou a reprise da telenovela Maria Do Bairro para substituir a série "Dupla Do Barulho" a partir do próximo dia 19. Nesta nova reprise, a exibição será diferente, pois não ocorrerá em todo o Brasil e sim, em somente algumas localidades do Brasil. Apenas as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém irão exibir a trama a partir das 14h00, as cidades que transmitem o seriado Dupla do Barulho um pouco mais tarde as 14h15, ainda não tem a confirmação do SBT e portanto não podemos dizer que exibirão a novela. Em várias cidades do Brasil, a programação que fica disponível na parabólica durante quase 1 hora a partir das 13h30, são comerciais de várias marcas patrocinadoras como a Polishop. Essa nova faixa de telenovelas, trará novamente as clássicas que sempre quando exibidas são um sucesso, como as novelas da Thalía, Rubi, Chispita, Maria Isabel, Laços de Amor e vários clássicos mexicanos já exibidos no Brasil.

Maria do Bairro retorna dia 19 as 14h00.

Não sabe-se se a novela terá apenas uma duração de 30 minutos e a programação não terá alterações ou se sua exibição será mais larga podendo chegar a 1 hora, empurrando o Casos de Família para as 15h00 e as novelas da tarde para as 16h00.

Maria (Thalía) é uma jovem simples que trabalha como catadora de papelão para ajudar a madrinha de criação. No dia em que ela completa 15 anos, sua madrinha morre de repente. Sozinha no mundo, a garota pede ao padre Honório (Tito Guízar) que a ajude a encontrar um trabalho e uma nova moradia. Através do padre, Maria conhece o milionário Fernando de la Vega (Ricardo Blume), que a princípio decide levá-la para ser empregada em sua casa. Porém, Fernando percebe que a jovem bonita e de bom coração pode ser mais que isso, e resolve tratá-la como filha. Ele cuida para que Maria seja alfabetizada e receba aulas de etiqueta, pois pretende transformá-la em uma dama. Essa decisão desagrada Vitória (Irán Eory), esposa do milionário, que não se conforma em ter que aceitar uma simples ex-catadora de lixo como parte da sua família. Vitória humilha Maria e a despreza, fazendo-a sentir-se desconfortável morando na mansão. Enquanto isso, Luis Fernando (Fernando Colunga), o filho mimado do casal, se aproxima de moça e se diverte iludindo-a. Abandonado pela noiva, o rapaz prometeu a si mesmo nunca mais se envolver com uma mulher, mas aos poucos vai caindo na própria armadilha que preparou e acaba se apaixonando por Maria.
A presença de Maria e o interesse de Luis Fernando por ela despertam o ódio de Soraya (Itatí Cantoral). Soraya é prima de Luis Fernando e faz de tudo para conquistá-lo, chegando a fingir uma gravidez para obrigar o primo a se casar com ela. A empregada Carlota (Rebeca Manríquez) também se esforça para transformar a vida de Maria em um inferno, causando intrigas na família.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.