Teresa Deve Manter Audiência de Coração Indomável

Foi uma difícil decisão do SBT, escolher qual seria a substituta de Coração Indomável, seu maior sucesso das novelas da tarde. Teresa e Triunfo Do Amor foram as principais apostas para serem exibidas e Teresa levou a melhor. O dever de Teresa é seguir mantendo os 8 e 10 pontos que Coração Indomável ao longo de toda sua exibição conseguiu e a escolha da novela não foi porque se trata de uma versão semelhante a novela Rubi e sim pelo elenco maravilhoso que tem, principalmente pois contém entre eles, os atores Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, o par romântico de Coração Indomável, que em Teresa não vão ter muito contato. 

Ana Brenda segue nas tardes do SBT com sua terceira novela em sequência, mesmo que em papeis totalmente diferentes, pois ela já foi a vilã, a mocinha e agora seguirá no cargo de mocinha coadjuvante, dando o cargo de protagonista para Angelique Boyer.
É provável que Teresa tenha algumas cenas cortadas, pois com a nova classificação do Ministério da Justiça, as cenas que contenham violência, por mais simples que sejam, deverão ser cortadas, e assim será para que Teresa se adeque ao horário das 16:30.
Teresa não é uma mocinha boa e sim uma protagonista vilã, possuída pela ambição e fará de tudo para conseguir subir na vida e sair da pobreza a qual vive junto com sua família.
Teresa é um sucesso tão grande que fez com que a novela possui-se três finais em que em um deles a vilã acaba morrendo.

Fonte: br.blastingnews.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.