SBT Continuará Exibindo Novelas em Sequências e Triologias Com Os Mesmos Atores

Todo mundo já sabe que as novelas da tarde do SBT são as maiores audiências do canal e por isso o SBT há algum tempo já vem exibindo algumas novelas que contem os mesmos elencos ou protagonistas na sequência, iniciando desde a era das Marias que fizeram muito sucesso quando exibidas e ainda fazem mesmo sendo exibidas pela quinta ou sexta vez.
Desta vez o SBT decidiu que vai seguir seguindo esta tática para prender o público e apostará em novelas com a Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas que atualmente estão no ar em Coração Indomável e seguirão no ar na telenovela Teresa. Ana Brenda já é conhecida desde Sortilégio onde fez uma participação antagônica na pele da Maura, segue com a Maricruz de Coração Indomável e a partir de Outubro passará a ser Aurora na novela Teresa.
O Daniel Arenas ficou conhecido como o galã de Coração Indomável, Otávio e seguirá nas próximas novelas como Teresa em que faz uma participação como vilão e depois vem A Gata em que retorna como o galã ao lado da Maite Perroni que também terá suas novelas em sequência, iniciando por A Gata e tendo ainda Triunfo Do Amor que conta com o grande Willian Levy.
Outra atriz que também está em sequência no SBT é a Gabriela Spanic que ficou mundialmente conhecida por interpretar as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora exibida entre março e Agosto deste ano. Gaby vem seguindo na trama A Dona, onde interpreta a personagem Ivana, uma vilã malvada e, deverá seguir em 2016 nas novelas A Intrusa ou Emperatriz.

2 comentários :

  1. Olá, 6 do SBT C-O-L-O-Q-U-E-M Emperatriz com a Venezuelana mais linda, importante e vip do mundo, Gaby Spanic #PorFavor =D

    ResponderExcluir
  2. amo as novelas mexicanas não perco nenhuma <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.