Qual Trama Deve Substituir "Coração Indomável"?

A Gata, Teresa e Triunfo Do Amor são as 3 tramas que podem substituir Coração Indomável a partir do mês de outubro. Meu coração é Teu era a quarta possível escolha, más foi descartada, quando o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga revelou que a protagonistas trabalhou na novela Rebelde.
A Primeira e segunda dica diz que a trama possui as letras "A" e "T", a terceira dica menciona que a protagonista trabalhou em um papel de destaque na novela teen Rebelde e a última dica antes do diretor remover todas as outras de seu twitter oficial, diz que a trama possui uma história parecida com uma novela que já foi exibida, más as novidades e mudanças nesta nova versão faz a novela ganhar o encanto do público.
A Gata possui uma versão brasileira conhecida, intitulada de Seus Olhos e exibida em 2004, Teresa se diz muito parecida com Rubi, além de possuir um núcleo renovado e novidades e Triunfo Do Amor é uma cópia de O Privilégio De Amar que teve como base a trama Cristal.
O público vem pedindo muito a trama Teresa que foi um sucesso mundial no México e por onde é exibida, más as dicas não dão uma certeza e a resposta será exibida o mais breve possível.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.