Pérola Negra, O Fracasso Do SBT Em 2015


O SBT usou a experiência de 2010, ao escolher a substituta de Maria Esperança, más a atual exibição de Pérola Negra, é um fracasso e derrubou os índices alcançados por sua antecessora. Pérola vem conseguindo 5, 6 pontos, e várias vezes a concorrência chega próximo. O público não está gostando da atual exibição e vem pedindo muito ao SBT que retire a novela do ar e coloque uma trama que nunca foi exibida ou que foi exibida poucas vezes e com um intervalo de tempo muito grande, as possíveis substitutas são as brasileiras, Corações Feridos, Vende-se Um Véu De Noiva, Os Ricos Também Choram e Uma Rosa Com Amor, e as mexicanas, As Tontas Não Vão Ao Céu, Camaleões, Mariana Da Noite e Rosalinda, além das inéditas, Queria Inimiga, O Menino Que Veio Do Mar, O Direito De Nascer, Ramona, Angela e Loucura De Amor. A trama deve seguir no ar até dezembro ou janeiro, caso não piores os índices do horário do SBT.

6 comentários :

  1. Na Wikipédia está dizendo que a novela vai ser exibida até o dia 26 de janeiro de 2016 em 150 capítulos sendo substituida pela inedita Pedacinho do Céu,às 15h30, tomara que seja assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois mia fia eu ja vi que a novela q vai substituir parola negra e e A Intrusa

      Excluir
    2. pois mia fia eu ja vi que a novela q vai substituir parola negra e e A Intrusa

      Excluir
  2. Ai gente temos q ver q perola negra esta tendo muitas concorrentes de outras emissoras,acho difícil outra novela ganhar mais audiência assim,pois a novela perola negra é perfeita e tem todo o potencial sim de continuar ate janeiro de 2016 como era o combinado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.