Autora da primeira versão de Cristal, detona Triunfo Del Amor e SBT diminui as chances de exibi-la

Quem não conhece por completo a novela Triunfo Del Amor, acha que se trata de um remake da telenovela Cristal, produzida pela Delia Fiallo em 1985. Más não foi  bem assim, a novela não ficou parecida com a primeira versão e sim uma cópia mal feita e bem extensa da versão O Privilégio De Amar, o que não agradou ao público mexicano, más fez sucesso por vários países por onde foi exibida. O SBT adquiriu Triunfo há alguns anos, más decidiu engaveta-la e exibir outras novelas da Maite, como Cuidado Com o Anjo e Meu Pecado. Quando o SBT desiste de exibir Triunfo, uma emissora da Região Norte decide exibir a novela em suas tardes, usando a dublagem disponibilizada pela Zap novelas e Netflix e o SBT então se manifesta re-adquirindo a telenovela e mantendo em seus arquivos. Com base nas criticas feitas pela Delia, o SBT decidiu continuar engavetando Triunfo com medo que a novela possa ter o mesmo fracasso de quando exibida em seu canal original.

Confira a entrevista da Delia para a revista TVyNovelas

Delia, o que você acha de Triunfo del Amor?
Assim como aconteceu na versão anterior, El Privilegio de Amar, deformaram a história. Para essa nova, me reuni com o produtor Salvador Mejía e ele me disse: 'Te dou minha palavra que vou fazer essa novela tal como foi escrita'. Mas é óbvio que não usou meus roteiros, e sim os de El Privilegio de Amar, e ainda usou a mesma adaptadora, Liliana Abud*, que agora está escrevendo uma versão pior.

E a atuação de Maite Perroni?
Pela sua estatura, nunca poderia ser uma modelo de passarela. Em Cristal escolhemos Jeannette Rodríguez, que era alta e tinha simpatia. Mas essa moça não combina com o personagem jamais.

Adela Noriega estava à altura do papel?
Tinha mais porte, mas o que uma modelo de passarela precisa não. Maite muito menos. A vejo e parece que estou vendo o mesmo personagem que fez em Cuidado con el Ángel. Tinha que ter mudado de penteado, fazer uns reflexos no cabelo. Mas a culpa não é dela, e sim de quem escolheu o elenco.

E o que acha de William Levy?
Como ator, me parece um conjunto magnífico de músculos e dentes. É um rapaz encantador, mas não vejo profundidade em sua atuação. É muito frívolo.

O bombeiro que colocaram foi o jogador Cuauhtémoc Blanco, que nem é ator...
Não, e além disso não há ninguém que possa se apaixonar por ele. O bombeiro da minha novela era um bom moço.

E o que você acha do nome María Desamparada?
É o mais ridículo e dramático que já ouvi.

E como você vê Victoria Ruffo?
É uma atriz realmente excelente, mas não para o papel. Ela jamais pode ser vista como uma desenhadora de modas, não passa elegância. Eu me baseei em Carolina Herrera, uma desenhadora venezuelana que tem muitíssima classe.

Fontes:
televisabr.blogspot.com.br
telenoveleiros.com.

5 comentários :

  1. Bom ... Eu acho sim que o sbt deveria realmente passar TDA pois assistir a novela completa e adorei agora privilegio de amar e uma nove sem graça e sem sal a mesma coisas digo na novela cristal que também não me agrada.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com relação ao que ela disse sobre p Willian Levy. Mas ele é queridinho, então deveria passar. Alem de ter a Maite neh

    ResponderExcluir
  3. Prefiro mil vezes TDA do que Privilegio de amar e Cristal eu assisti as 3 e gostei muito mais de TDA. Na minha opiniao o SBT esta marcando bobeira em n colocar ela no ar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.