Header Ads

test

As Novelas Mexicanas Mais Aguardadas Pelo Público

Desde sempre, as novelas mexicanas que o SBT transmite da Televisa e as vezes de outras emissoras, são um grande sucesso. O SBT gosta muito de reprisar as novelas que mais fizeram sucesso como Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora que são clássicos mexicanos e sempre terá uma reprise reservada. Com o novo contrato de exclusividade com a Televisa, assinado em 2014, o SBT busca dá prioridade as novelas inéditas, más não deixarão de lado as reprises, que apesar de serem exibidas diversas vezes, garantem uma boa audiência.
O público sempre interage via redes sociais e pede muito novelas que nunca foram exibidas ou talvez só exibidas uma única vez. Foi criada uma lista com as novelas mais pedidas para serem exibidas nos próximos anos.

01.   Teresa
É uma telenovela produzida por José Alberto Castro, exibida em 2010 pela Televisa em 151 capítulos. É um remake da telenovela de mesmo nome escrita por Mimí Bechelani e exibida em 1959, também com outra versão de 1989. É protagonizada por Angelique Boyer, Aarón Diaz e Sebastián Rulli com atuações estelares de Ana Brenda Contreras, Cynthia Klitbo, Silvia Mariscal, Daniel Arenas e Margarita Magaña. Após 5 anos de espera, será exibida pelo SBT substituindo Coração Indomável a partir de outubro.

02.   Triunfo Del Amor
Baseada na telenovela “O Privilégio De Amar”, Triunfo Del Amor foi adaptada por Salvador Meija e direção de Alberto Díaz com elenco formado por Maite Perroni, Willian Levy, Dominika Paleta, Guilhermo Garcia Cantú, Victória Ruffo, Pablo Montero e Daniela Romo nos papeis principais.
Triunfo Del Amor é esperada pelo público desde sua estreia, más com base nas críticas que a autora fez, dando a entender que a novela é um grande fracasso em todos os sentidos, o SBT segue engavetando essa novela, com provável exibição agendada para 2016.

03.   (A Gata) La Gata
Produzida por Nathalie Lartilleux com base nos textos da Inés Rodena, La Gata é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas, com participações antagônicas de Monika Sánchez, Juan Verduzco e Laura Zapata. Possui 121 capítulos é escalada para substituir Teresa em 2016.

04.   (A Intrusa) La Intrusa
Trata-se de uma telenovela produzida por Ignacio Sada Madero, baseada em textos de Inés Rodena. Foi protagonizada pela Rainha das telenovelas mexicanas Gabriela Spanic, interpretando novamente gêmeas, ao lado de Arturo Peniche, Laura Zapata, Dominka Paleta, Sérgio Sendel, Chantal Andere e Karla Alvarez. Muito falam que o motivo pelo engavetamento de 14 anos é que a telenovela, é uma cópia mal feita do grande sucesso A Usurpadora.

05.   Amor Real
É uma telenovela produzida por Carla Estrada exibida em 2003 no horário das 21:00. Foi um remake clássico de Boas de ódio de 1983, é protagonizada por Adela Noriega, Fernando Colunga e Mauricio Islas, além das participações de Chantal Andere, Beatriz Sheridan, Helena Rojo, Carlos Cámara, Maya Mishalska, Ernesto Laguardia e Harry Geithner. Foi exibida pelo SBT uma única vez, no ano de 2004 com 96 capítulos, no horário das 14:00. É escalada para substituir Pérola Negra em Janeiro de 2016.

06.   Imperatriz (Emperatriz
Mais uma novela da Gaby Spanic, desta vez uma novela da concorrente da Televisa, Tv Azteca. Foi produzida por Files Velasco com direção de Javir Patrón Fox e Carlos Ángel Guerra e exibida em 2011. Protagonizada por Gabriela Spanic e Bornie Paz com atuações antagônicas de Sergio Bustamante e Rafael Sánchez, é escalada juntamente com La Intrusa para substituir A Dona em 2016.

07.   Meu Coração é Teu (Mi Corazón Es Tuyo)
Telenovela recente, produzida por Juan Osório, protagonizada por Silvia Navarro, Jorge Salinas e Adrián Uribe. É uma telenovela do gênero comédia e, talvez isso seja o motivo pelo qual o SBT segue engavetando ela. Mesmo sabendo que as tramas comédias não se dão tão bem na grande do SBT, Mi Corazón Es Tuyo deverá ser exibida como um teste nas noites do SBT, substituindo Carrossel em Março de 2016.

08.   Amanhã é Para Sempre (Mañana Es Para Siempre)
É uma telenovela produzida por Nicandro Diaz González, mesmo autor de A Dona, exibida em 2009 pela Televisa. Trata-se de um remake da telenovela colombiana Pura Sangre produzida pela RCN em 2007. É protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga com participação antagônicas de Lucero, Rogelio Guerra e Sérgio Sendel. Foi exibida no Brasil, pela Rede CNT, porém segue engavetada pelo SBT.

09.   Amores Verdadeiros (Amores Verdaderos)
Mais um sucesso produzido por Nicandro Diaz González para o horário nobre. Foi exibida pela Televisa em 2012 substituindo Abismo De Pasión. É uma adaptação da telenovela Argentina de 2005, Amor En Custódia. Foi protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastían Rulli com participações antagônicas de Marjorie De Souza, Francisco Gattorno, Guilhermo Capetillo e Enrique Rocha.

10.   A Que Não Podia Amar (La Que No Podia Amar)
Mais um sucesso protagonizado pela atriz Ana Brenda Contreras para a Televisa. A história é original de Delia Fiallo, adaptada por Ximena Suárez e é um remake das telenovelas Monte Calvario e Te Sigo Amando. Juntamente a Ana Brenda, estão no elenco, Jorge Salinas, José Ron, Susana González, Julián Gil, Mar Contreras e Ana Bertha Espín. É muito pedida 

7 comentários:

  1. gostaria de ver alborada com lucero e fernando colunga otima novela . coração selvagem ,a mentira ,amor amil por hora etc...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver alborada com lucero e fernando colunga otima novela . coração selvagem ,a mentira ,amor amil por hora etc...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de assistir mais novelas com Ana Brenda com "Lá que no podia amar" (A que não podia Amar),"Juro que te Amo","Barrera de Amor","Duelo de Paisiones" e "Lo Imperdonable" Essas novelas parecem ser muito boas!!!

    ResponderExcluir
  4. sei que nn so eu,mas muitas e muitas pessoas ❗❗ gostariam de rever as novelas sensaionais que angelique boyer foi a protagonista como "al frente al mismo rosto" "abismo del pasion" "lo que la vida me robo" etc...

    ResponderExcluir
  5. Queria a reprise da novela salomé.... Muito boa

    ResponderExcluir